quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mais Monster Novidades vem por aí!

Oi gente, tudo bem com todos?? a Mattel realmente não deu trégua e não pára de lançar novidades das nossas monstrinhas prediletas XD... preparem os bolsos, e vamos ás fotos!



Aqui podemos ver Venus e Rochelle Zombie Shake (não era dance? enfim..) lindas não? achei as duas de babar *-* e claro, as Werecats tb, estou adorando essa coleção "Zombie" <3... A coleção Coffin Bean também não ficou para trás e lançou novos personagens à coleção...


Fofas, não é?! eu amei a Robecca e Twyla, achei as duas uma fofura *-*... criaram também uma nova coleção com acessórios, onde Skelita e Operetta se mostram presentes... ainda não há sinal do nome da coleção e claro, Invisibilly e Catty Scaremester... vejam as dolls:



Outra Coleção nova é a Ghoul Spirit, que nada mais é do que nossas queridas monstrinhas praticando esportes! Na coleção encontram-se Clawdeen, Spectra e Toralei...


Lindas não?! E por final, mas não menos importante, temos uma cabeça para fazer penteados (podemos chamar de Create a Monster? 8D) e mais um playset da Frankie: uma estação de carregamento!


Ufa, essas foram algumas das novidades... bastante não? >.<... acho que vou precisar ganhar na loteria para ter todas auhsuhauhsauhs =P ainda mais com elas mais caras aqui no Brasil, né?!... Então foi isso gente, qual vcs mais gostaram até agora??=3

CRÉDITOS: Monster High SakuraEl Chismoso Spectral ,@Sweetsunnyb

Nenhum comentário:

Postar um comentário