quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novo Layout!

Olá Pessoal, tudo bem? Notaram algumas diferenças?? ééé finalmente tomei vergonha na cara e troquei o topo da página, porque o antigo era quase pré-histórico XD... obviamente que não ficou lá as mil maravilhas, mas foi o que deu para criar com tão pouco tempo e tão pouca experiência em montagens XD.


Tomei a liberdade de criar um banner tb, pois alguns parceiros meus acabavam meio que tendo o trabalho de criar um para mim, já que eu não tinha ><... Quem quiser usar, pode pegar neste post mesmo ou na aba direita da página ^ ^... é só arrastar a imagem para outra aba do seu navegador!


E Não se esqueçam de me avisar se forem usar o Banner, pois também quero tê-los no meu cantinho de Parceiros, hehe *0*.. Enfim era isso gente, esperam que tenham gostado das mudanças aqui no Blog, hehe ^ ^...

Nenhum comentário:

Postar um comentário