quinta-feira, 13 de março de 2014

Votação ~ Juri Popular do Kamiwaza!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Começou ontem a escolha do Júri Popular do Prêmio Kamiwaza, ou seja, você escolhe e vota no seu preferido! Como eu já anunciei antes, eu e minha irmã estamos concorrendo ao premio em algumas categorias, então sem mais delongas, se quiserem me ajudar, é só votar:

Categoria Melhor Cosplay: Votem no n° 14, Débora Teach como Viúva Negra!



Categoria Melhor Apresentação Individual: Votem no n° 16 - Arya Stark - Game of Thrones!

)


Categoria Melhor Apresentação Dupla/ Grupo: Votem no n° 12 - Rumiko World!

)

Lembrando gente, que participamos mais algumas vezes em certas categorias (como no individual, aparecem 4 apresentações minhas se não me engano XD), mas na minha opinião as que estou pedindo votos foram as que mais trabalhamos esse ano ><... Então quem quiser e puder ajudar, será muito bem vindo! \o/

CRÉDITOS: KamiwazaLegião do Mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário