terça-feira, 1 de abril de 2014

Entre os 5 mais Votados - Kamiwaza!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Hoje saíram os resultados dos 5 mais votados pelo Juri Popular do Prêmio Kamiwaza! Pelo que pude notar, foi uma disputa bem acirrada, e eu e meu grupo por algum milagre conseguimos estar entre os 5 mais votados em 2 categorias! \o/


Como podem ver acima, eu com minha apresentação Individual com cosplay de Arya Stark e Nymeria - Game of Thrones, por algum milagre divino talvez, conseguimos ficar entre os 5 mais votados! Só chegar até aqui em meio a tanta gente talentosa já é uma grande vitória, mas acho bem difícil eu ganhar em quesito de "popularidade" então acho que o Juri Popular eu não teria ganho não, então seria torcer pelo Juri Técnico, talvez? ><...


E como uma incrível surpresa, vi que meu Grupo Rumiko World também ficou entre os 5 mais votados *0* realmente foi uma das apresentações que mais me diverti fazendo e fiquei muito feliz em vê-la entre os mais votados *-*... esse grupo não é um grupo qualquer pra mim, são meus amigos de verdade, aqueles que tu pode contar sempre e por isso essa apresentação foi tão importante pra nós \o/...

Para mim isso tudo é uma grande surpresa, e acho que pro meu grupo também... até porque eu e meu pessoal não somos tão populares assim em nenhum evento... Obviamente que pedimos votos mas não foi nada muito escandaloso '-'... Eu realmente não sei o que aconteceu, mas só posso mesmo é agradecer CADA UM que votou na gente *---* isso realmente fez a diferença!!! Do fundo do meu coração obrigada mesmo a cada um que votou!! <3

Agora é só infartar esperar até dia 5 de Abril para sabermos os vencedores! 
Torçam pelos seus prediletos e que vençam os melhores!! \o/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário