segunda-feira, 5 de maio de 2014

Novos Cosplays: Cowboy Bebop!

Oiii gente, tudo bem com todos?! faz tempo que n posto nada aqui ><... como alguns ja sabem esse fim de semana ocorreu o Anime Xtreme, o maior evento aqui do Sul! Como alguns já sabiam eu e a minha irmã nos apresentaríamos e tivemos que correr muito com os cosplays >< motivo? os correios XD.. cara COMO DEU TRETA COM OS CORREIOS ESTE ANO X.X... minha primeira peruca para Ed foi extraviada e a segunda (tive que pedir outra ne ¬¬) quase não chegou devido a demora da entrega (e olha que era por sedex XD)...


Mas tudo deu certo e saiu finalmente a Ed <3 obviamente que o parceiro dela, o Ein, não poderia ficar de fora hehe! admito que o cosplay é super simples não tem mistério mas foi um dos mais divertidos de usar XD.. claro que a minha irmã, Débora Teach, fez a Faye Valentine e devo dizer que ficou maravilhosa *-*


Vai me dizer que não ficou perfeita? hehe minha irmã sempre arrasa u.u <3 e a coragem dela ir assim aos eventos é sempre de invejar s2 (claro que se alguém se passasse com ela sentiria a minha mão pesada!) hasuhashua.... é sério ¬¬... Cowboy Bebop fez parte da nossa infância e por isso essa dupla foi tão importante para nós! *-* esse anime pode ser antigo mas devo dizer, nunca parde a graça, sempre vemos de novo e de novo s2 a história, os personagens... tudo nele é perfeito e fazer essa dupla para nós foi um sonho realizado *-* ...


Demos sorte que fez calor do evento XD, ou melhor, o local era beeeem quente XD... a FIERGS é um local geralmente todo fechado e por isso acho que o frio não foi tão intenso... geralmente o frio aqui do RS é de lascar '-'... foi tudo as mil maravilhas, o evento foi super divertido, tiramos várias fotos (algumas ainda não publicadas >< mas é questão de tempo)... Obviamente que nos preparamos para as apresentações, mas não adianta, sempre ficamos nervosas >< hehe...


Saíram os resultados e ficamos felizes de saber que ficamos entre os 3 melhores em todas as categorias que concorremos *-*... Débora Teach ficou com o 2° lugar na categoria Individual Tradicional, e nos grupos Tradicional e Livre ficamos em 3° e 2° *-* fiquei realmente alegre com tudo isto <3... E é isso por enquanto gente, espero que tenham gostado da nossa nova dupla de cosplays *-*...

2 comentários:

  1. Meu Deus, você agradecendo por estar calor no evento... Aqui no RJ eu derreto em todo evento, quem me dera um pouquiinho de frio. Super invejo! ;-; HUISHAUISHUIAHUS
    Os cosplays ficaram liindos, parabéns as duas. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhasuhuhasuh psé flor, o evento foi na FIERGS aqui do RS, o local é todo fechado então isso ajudou bastante >< (porque na rua tava fresquinho mesmo '-') mas domingo eu sofri um pouco porque tinha até chovido no dia dai passei um pouco de frio sim mas nada mto tenso auhsuhauhsuh XD

      Obrigada querida, que bom que gostou fico muito feliz =D s2

      Excluir