quinta-feira, 29 de maio de 2014

Review ~ Bolsa Porta-Boneca Monster High!

Olá pessoal, tudo bem com todos? espero que sim!! Hoje vim mostrar para vocês uma novidade muito útil da Monster High: a Bolsa Porta-Boneca! Agora podemos levar as nossas monstrinhas sem medo de estragar na viagem! *-*... essa bolsa foi um presente do meu cunhado e eu admito que nem tinha ouvido falar dela antes XD... então vamos começar o review!


Aqui vcs podem ver a bolsinha! Ela é feita de lata, bem resistente para proteger a sua boneca! Possui um design todo especial em forma de caixão, fecho na lateral e ainda tem uma alcinha para facilitar o manuseio! Essa bolsinha foi encontrada pelo meu cunhado na  loja Superlegal Brinquedos de São Leopoldo - RS!


Aqui podemos ver ela aberta! notem que ela é toda de metal por dentro tb e como podem ver, a sua MH vai ficar bem confortável dentro dela! ;) Até mesmo com o braço levantado ela cabe com perfeição e, dependendo do modelo de boneca, pode-se caber até 2 MH dentro da bolsinha!


E pronto! sua Monstrinha está pronta para ir passear com segurança!! Realmente achei essa novidade super útil XD afinal, eu adoro fotografar as minhas bonecas, porém, o medo de estragar elas quase nunca deixava com que eu as fotografe na rua ou longe de casa XD... Graças à essa bolsa, eu poderei levar elas comigo na viagem de férias deste ano *-*... e vcs? o que acharam da bolsinha??

2 comentários:

  1. Ah, eu quero T-T Mais que droga, por que isso não tem por aqui no rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe, querida, tenho certeza que cedo ou tarde aparecerá por aí também =D... essa bolsinha é um produto bem novo, poucas lojas tem ela ainda ><

      Excluir