terça-feira, 19 de agosto de 2014

Anime Buzz + Festival do Japão 2014 - Como foi?

Olá pessoal, tudo bem com todos?? Espero que sim... este fim de semana ocorreu o Anime Buzz + Festival do Japão aqui em Porto Alegre, RS! E eu estou aqui para contar para vocês como foi o evento! Então vamos lá!

Eu como Ranma-chan e Leila Tinoco como Kikyou!

O Evento começou já muito bem divulgado... pela semana pude ver que muitas pessoas aos quais nunca vi em eventos estavam pilhados para ir, isso foi de uma diferença enorme! Quando chegamos ao evento, mal tinha espaço para estacionar, o evento estava realmente LOTADO! Acho que nunca na história eu vi o Festival do Japão tão cheio, e eu fui em todas as edições, isso me deixou muito feliz! A decoração também estava bem mais puxada este ano e super típica!

Eu como Ranma-chan - Ranma 1/2!

Como podem notar eu não fiz cosplays novos para o evento, até porque eu tinha grupo nos dois dias aos quais eu já tinha os cosplays prontos X.X... Então me restou repetir dois cosplays meus já usados, mas com algumas melhorias XD... Mas o assédio foi o mesmo, o pessoal sempre pedindo muitas fotos, o que me deixou super feliz *-*... O segundo dia do Evento foi ainda mais cheio ><... e devido à fila enorme pra comprar os tickets para comer algo na praça de alimentação foi um pesadelo, o que nos fez passar no shopping pra fazer um lanche antes de voltarmos pra casa ><!

Eu como Crona e Stephanie como Maka - Soul Eater

Na próxima edição, será necessário repensar essa coisa dos tickets, a idéia em si é muito boa, porém só tinham 2 pessoas no atendimento, o que fazia a fila ficar gigantesca, na próxima acho que será necessário no mínimo 4 pessoas para atendimento!
Como é típico deste evento, os Concursos Cosplay começaram bem cedo, 14h, em ambos os dias! Embora essa seja uma das poucas edições aos quais eu e minha irmã não apresentamos, somente desfilamos no domingo... a organização do evento, como sempre, foi de um carinho ENORME para conosco, sempre numa educação e bom humor exemplares!

Eu como Crona - Soul Eater

O Local era bem grande e comportava muita gente, ninguém ficou exprimido por muito tempo, sem falar que haviam locais bem bonitos para fotos aos quais usamos bastante hehe XD... Enfim o Anime Buzz + Festival do Japão é cada ano melhorado, e a cada ano vejo que mais gente está curtindo ir neste evento, a cada ano vejo que o número de pessoas triplica e a maioria sempre saí super satisfeito dali... Eu realmente espero que esse evento cresça a cada ano, pois ele tem tudo para isto e que venha o próximo ano \o/!

CRÉDITOS: Fotos tiradas por Shi Chelminsk e Jorge Caminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário