terça-feira, 5 de agosto de 2014

Anime Buzz: O Evento que te ouve!!

Oiii gente, tudo bem com todos?! Ontem como vcs puderam ver na postagem anterior, o Anime Buzz + Festival do Japão está chegando e todos nós estamos super ansiosos com este evento, que sempre é um dos mais divertidos *-*... Ontem eu tive de desabafar sobre uma regra ao qual eu não estava muito confortável, e como eu já havia falado com o Organizador do evento sobre essa regra e estranhei da regra estar novamente ali, então só me restou desabafar no blog...


O fato é que ontem, depois da minha postagem, muita gente compartilhou, mostrando que tinham a mesma opinião que a minha para com esta regra... Eu fiquei muito pasma com o acontecimento, não imaginei que tanta gente fosse ter a mesma opinião que a minha XD... E assim a postagem foi rolando, sendo compartilhada por muitas pessoas pelo Facebook e até pelo Google +..


Até que chegou aos olhos do Leonardo, o Organizador do Anime Buzz... Como sempre, o Leonardo foi de um respeito e de um profissionalismo incomparáveis... o mesmo anunciou que havia se equivocado e que a tal regra teria de fato caído, mas no site ainda estava constando por um erro técnico... Eu fiquei realmente bem feliz e de alguma forma, admirada com a rapidez e a dedicação do Leonardo, poucos são os organizadores que olham para nós, cosplayers e público do evento, com olhos tão respeitosos como os do Anime Buzz!

Mais uma vez, o Anime Buzz cresceu ainda mais no meu coração, não pelo fato da regra ter sido mudada, mas sim por TER SIDO OUVIDA por um evento que eu gosto tanto... só tenho a agradecer, mais uma vez, ao Leonardo e toda equipe do Anime Buzz, e repito que é por isso que este evento é tão querido aqui no RS: eles se importam!

Acredito que qualquer um que esteja lendo isso, ou que acompanhou a "história" compartilha da mesma ídéia... Poucos são os eventos que se importam com o que temos a opinar, e isto é o diferencial do Anime Buzz, e é por isso que nós, Gaúchos, amamos tanto este evento! Eu já ia no evento de qualquer maneira, afinal, este é um dos que mais espero em cada ano, mas depois disto, vou ao Anime Buzz com um carinho AINDA maior!

Acompanhem o Cronograma e não percam nada que o evento tem a oferecer! E não deixem de dar uma olhada no site do Festival do Japão pra não perderem nada ;)... Então é isso, nos vemos no Anime Buzz, pessoal! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário