quarta-feira, 10 de setembro de 2014

21° Anime Xtreme vem aí! o/

Oiii gente, tudo bem com todos? Já estamos em Setembro, tá passando rápido este ano, não é? X.x... mas em Outubro temos muitas novidades: Além da estréia da nova temporada de The Walking Dead, no próximo mês teremos mais uma edição do Anime Xtreme! o/


Como podem ver, o evento acontecerá nos dias 18 e 19 de Outubro, no centro de Eventos da FIERGS em Porto Alegre - RS e terão muitas atrações incríveis *-* Deem uma acessada no link e fiquem por dentro do que o evento oferecerá e, claro, aproveitem este mês para terminarem os seus Cosplays (eu já estou fazendo isso uhauhsauhuhs) o/ Espero ver todo mundo lá o

CRÉDITOS: Foto retirada do próprio Site do Anime Xtreme/

2 comentários:

  1. Eu já está quase certo que vou com minhas amigas, moro em Santa Maria não é tãããão longe mas nós vamos de ônibus e ficar no ap da minha amiga ^u^, espero te ver lá, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal Flávia *-* espero mesmo que vc possa ir no evento, seria maravilhoso ver vc por la! s2

      Excluir