segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ranma 1/2 - Grupo Cosplay!

Oiii gente, tudo bem com todos?! Espero que sim *-*... eu estava esperando saírem as fotos da Cosplay RS para deixar registrado aqui a minha felicidade em finalmente ter um grupo cosplay de Ranma 1/2 *-*, que na minha opinião, é um dos melhores animes/mangás que existem <3... Querem saber como esse grupo surgiu? então acompanhem a história!

Eu (Ranma), Sorata (Ryoga) e Maria Rita (Shampoo)

Sempre, em pelo menos umas duas semanas antes, eu já decido que cosplay usar em cada evento, até pra deixar tudo pronto antes e não dar aquela correria XD... no Anime Buzz, isso não foi diferente... eu já tinha planos pra sábado (cosplay novo) e pra domingo (Dupla de Soul Eater)... tudo prontinho, só faltava extrear e algum poucos detalhes para terminar... Eis que nesse meio tempo, o Sorata Magnus (o Ryoga da foto XD) me deixa uma mensagem no Facebook que me fez pular da cadeira...


A mensagem vcs já imaginam p que era, não é?! Ele estava pra terminar o cosplay de Ryoga e me convidou pra ir de Ranma com ele, pra tirarmos umas fotos *-*... O Sorata, assim como eu, já é "macado véio" nos eventos, e eu já o conhecia, sabia que se ele convidou, era porque de fato a dupla ia rolar! Sem pensar duas vezes, aceitei de cara essa dupla e confirmei que iria sim de Ranma, largando de mão o que tinha planejado para sábado XD...


Sábado eu fui no evento, e claro, procurei o Ryoga um bom tempo (o evento estava lotado ><).. Na fila para o lanche, achei o Ryoga e comecei a gritar feito uma besta pra chamar atenção dele e não perder ele de novo no evento XD... mas a maior surpresa estava AO LADO dele, ao qual só vi alguns segundos depois: A SHAMPOO! *-*...


Até então eu só tinha conhecimento de que o RYOGA iria ao evento, então, me preparei para uma dupla XD... Eu ainda não conhecia a Maria Rita, a namorada do Sorata, que devo dizer, é um amoooor de pessoa *-*... Obviamente que vibrei horrores quando vi ela de Shampoo, e acho até que conversei mais tempo com ela do que com o próprio Sorara XD hehe! Sabem o que é mais legal? a Própria Maria Rita foi quem costurou os cosplays dos 2! super talentosa, não? *0*


Por fim, só tenho a agradecer estes dois pela maravilhosa companhia! Foi realmente uma honra poder ter a oportunidade de fazer um grupo cosplay com duas pessoas tão talentosas e ainda mais de Ranma 1/2 *-*... Espero poder repetir esse grupo algum dia com mais personagens, afinal, Ranma é amor \o/...
Espero que todos tenham gostado do grupo e da "história"... muitas vezes o inesperado pode acontecer, fazendo com que vc mude os seus planos, porém, em algumas vezes, isso pode ser bem melhor do que vc tinha planejado semanas antes <3 ...

2 comentários: