terça-feira, 21 de outubro de 2014

4° Lugar no Desfile Cosplay ~ Anime Xtreme! *0*

Oiii gente, tudo bem com todos? Saíram as notas de domingo do Anime Xtreme! Obviamente que quem participou, mesmo não tendo ficado no pódio, tem a curiosidade de saber como se saiu, e bem, eu sou uma dessas pessoas XD... Fiquei cuidando o site hoje pra ver, e tive uma surpresa maravilhosa!


Domingo eu fui meio que "contrariada" de Arya Stark no evento, na verdade a minha vontade era usar a Michonne, já que sábado não aconteceu o evento em que ia usar ela T.T...
Mas o que ocorreu foi que, no fim do dia de sábado eu acidentalmente ingeri um sushi com tomate, me dando uma alergia enorme, obrigando o meu cunhado a sair no meio da noite pra buscar um anti-inflamatório pra evitar passar no hospital X.X..
Me inscrevi no desfile somente aproveitando pq já estava inscrita com outro cosplay, mudei a personagem e fui no evento para acompanhar a minha irmã que estava de Margaery também de Game of Thrones.


Agora há pouco no site da Afar fui verificar as minhas notas, somente por pura curiosidade, se eu pegasse o 15° lugar estava bem feliz XD... Mas até então eu vejo meu nome em e dou um enorme pulo pra trás O__o... ok, ok, muitos devem estar pensando "Bruna, 4° lugar não ganha pódio"..
Eu sei gente, mas sério... 4° lugar num DESFILE do Anime Xtreme é uma vitória ENORME pra mim '-'. O pessoal aqui do sul já deve ser percebido que os desfiles deste evento são SEMPRE muito competidos ><...
Pra mim este 4° lugar é sim uma vitória XD, posso não ter ganho nada "físico", mas o meu sentimental ficou nas nuvens... só de ver as notas de avaliação de cosplayers que admiro tanto, e notas tão boas, eu realmente fico sem palavras!


Em todas as edições deste evento, eu nunca vi cosplayers ruins subirem aos palcos num AX e sempre são umas 30 pessoas pra mais X.X, realmente o desfile É muito competido, os cosplayers são todos "de elite" e é difícil até para os jurados julgarem cosplayers tão magníficos...
É maravilhoso tirar uma colocação tão boa num dia tão difícil e com a Arya ainda, um cosplay que gosto tanto *-*... e o melhor de tudo é ver que a minha irmã, Débora Teach, me acompanha nesta "vitória" (ficou abaixo de mim por 3 décimos, eu considero empate técnico u.u) realmente eu estou muito feliz *-*...

Enfim pessoal é isso, queria mesmo era dividir a minha alegria com vcs <3 na minha opinião, nem tudo é medalha e dinheiro, o sentimental também conta, e muito *0*/ <3

CRÉDITOS: Foto de Cléberson Dias e notas retiradas direto do site da Afar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário