segunda-feira, 27 de outubro de 2014

21° Anime Xtreme ~ Como foi?!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Acho que todo mundo sabe o que ocorreu sábado passado no Anime Xtreme, infelizmente, naquele dia não houve evento, para tristeza de todos =( .. Mas nem tudo estava perdido, e domingo o evento ocorreu normalmente o/ Estou aqui para contar um pouquinho como foi essa 21° edição do evento, então vamos começar!!


Como era de se esperar, o evento estava bem lotado! o Público não se deixou abater pelo ocorrido no sábado, e fizeram presença no domingo! Muitos cosplayers estavam por lá também, foi uma verdadeira variedade de personagens e temas *0*/... Como foi dito no post anterior, foi um desafio eu ter ido no evento este dia, já que eu estava com uma crise alérgica bem forte >< acabei indo com um cosplay que não exige muito da minha saúde e também para acompanhar a minha irmã!


Ambas fomos com cosplays de Game Of Thrones... Pude notar que como a aparição de um personagem faz as coisas mudarem, até no cosplay. Na primeira vez que fomos no AX poucos reconheceram o cosplay da Margaery da minha irmã, muitos chamavam de Sansa, isso porque a Margaery não teve muito foco naquela época XD. Com a nova temporada, percebi que muita gente parou ela pra tirar foto como sempre, mas desta vez, chamavam-na pela personagem certa *-*...
Outro fato interessante é que iluminação do palco estava BRANCA *-* um verdadeiro sonho para qualquer cosplayer! (Afinal a luz branca não modifica as cores originais de cada cosplay no palco XD)...


Um ponto forte que me faz gostar muito deste evento é o estúdio fotográfico que tem dentro do camarim cosplay... é realmente um salva-vidas pra fotos já que o local, por ser fechado, não tem muita luminosidade e nem fundos legais ><... Apesar o triste ocorrido de sábado, domingo o evento foi muito bem organizado e também bem divertido, a organização dos locais estava bem parecido com as demais edições, o que fazia com que ficasse difícil de se perder!


Acho que o único "ponto fraco" que achei foi a questão da praça de alimentação.. desta vez, tínhamos de comprar tickets para assim poder comprar o alimento desejado... o que foi impossível pois a fila dava voltas X.X! Acabamos comprado numa estande uns salgadinhos e Lámens para não morrermos de fome =/... A dica seria repensar isto na próxima edição, pois se não houvesse aquela estande ali, não teríamos comido nada talvez por horas X.x já que nem sair do evento a gente pode =/... Acho que fora isso, tudo foi ótimo o/...

Então gente, essa foi um pouco da minha análise quanto ao evento... como cosplayer e frequentadora eu fiquei bastante satisfeita com esta edição e espero que cada ano melhore mais e mais ^ ^!

CRÉDITOS: Fotos oficiais do Anime Xtreme e da AnimePhoto.

2 comentários:

  1. QUe bom que tu gostou do evento, Bruna. Seu Cosplay? ótimo, como sempre. Este último evento, devido às condições financeiras, ficou muito contramão pra eu ir... Mas AX é melhor que aniversário: tem duas vezes ao ano, e no próximo já posso trabalhar melhor na minha ideia de cosplay.

    Aliás, penso que no futuro vou te entrevistar para o meu blog. Perguntas clichês e algumas originais (espero). Claro, isso se tu for de acordo. E se ser entrevistada no blog meia-boca não for considerado declínio de carreira, né? Hehehehe... Um beijo! Já enchi o saco nos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada pelos elogios, fiquei toda boba *-* hehe... Isso é verdade, o AX é ótimo e tem 2x por ano *-* esse ano aconteceu o problema de sábado não ter mas domingo eu achei muito bom o/ No próximo quero ver vc de cosplay, ein? *-*

      Sério? *-* ownn eu adoraria ser entrevistada no seu blog, seria uma grande honra! =D hehe!

      Excluir