terça-feira, 21 de outubro de 2014

Anime Xtreme: O que Aconteceu Sábado?

Oi pessoal, tudo bem com todos? Pois é, acho que a maioria já sabe do rolo que deu sábado no Anime Xtreme.. foi realmente uma fatalidade mas essas coisas podem acontecer com qualquer evento =( Resumindo a história foi a falta de um alvará que ferrou o evento neste sábado, fazendo com que milhares de pessoas ficassem esperando na porta do evento por horas ><.. Você pode ler a notícia completa CLICANDO AQUI!


Realmemte foi algo bem inesperado >< eu fiquei sabendo da notícia pelo meu amigo que me ligou e explicou a situação só que eu já estava perto do local! Acabei indo lá pra ver o que tinha acontecido, mas nem sequer conmsegui chegar perto da entrada D= o engarrafamento estava monstruoso obrigando o pessoal a sair do local assim que conseguisse!

Mas apesar de toda essa tragédia ter acontecido sábado, domingo o evento ocorreu normalmente. A Afar também se mostrou competente e tentou resolver o problema da maneira mas rápida encontrada por eles.. Admito que fiquei chateada pois eu havia passado por 2 horas só de maquiagem corporal pra poder usar o cosplay da Michonne no sábado, teríamos o grupo The Walking Dead T.T...

Mas como eu disse anteriormente, essas coisas acontecem e a Afar está de parabéns por ser rápida na justificativa e resolução do problema... ontem mesmo foi postado um Comunicado no site deles sobre os ingressos que foram comprados sábado, vejam vocês mesmos:


Realmente devo parabenizar a Afar pela rapidez com que resolveu este caso dos ingressos.. não é todo evento que tem uma solução tão rápida para um problema tão grave ><.. Então, pro pessoal que como eu comprou ingresso sábado, podem ficar tranquilos, é só ler o comunicado e seguir as instruções ;)

CRÉDITOS: Foto retirada da Clicrbs e do Anime Xtreme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário