sexta-feira, 17 de outubro de 2014

É amanhã: 21° Anime Xtreme! *0*

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Nossa, desculpem a ausência, a correria não está fácil esse mês... os Cosplayers que o digam, não é? XD SIM! Porque amanhã vai ser o primeiro dia do Anime Xtreme deste mês *-*... o AX, como também é chamado aqui no RS, tem o costume de sempre fazer 2 edições por ano, e esta já é a segunda edição de 2014! o/


Todos aqui do RS estão super ansiosos e isso inclui eu e a minha irmã também XD... Nesta edição, estaremos em 2 grupos cosplays, um em cada dia *-*... Nem preciso falar que, apesar de nem sempre dar certo, quando sai tudo como planejado, grupos são uma das maneiras mais divertidas de curtir o evento e mostrar o seu cosplay o/

Nesta edição vai ter como sempre muitas atrações bem legais *-* e o concurso cosplay também está super disputado ><! Eu e minha irmã planejamos algumas apresentações... eu adoro apresentar, mas não adianta, sempre fico uma pilha de nervos antes de subir no palco T.T uhsuhauhsuhas... espero que saia tudo certo e que o pessoal goste, nos esforçamos mto >< (me desejem boa sorte, gente <3 auhsuhauhs sério T.T #nervosa)..

Enfim pessoal, esse fim de semana apesar da chuva não vai ter desculpa pra não se divertir ein? espero ver todo mundo lá <3

CRÉDITOS: Folder retirado diretamente do site do Anime Xtreme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário