domingo, 5 de outubro de 2014

Review: Porta-Jóias Monster High!

Oi pessoal, tudo bem com todos? vim compartilhar com vcs um review do Porta-Jóias Monster High, que nada mais é que o brinde de dia das crianças das Lojas Renner *-*, a cada R$ 80,00 você ganha um porta-jóias igualzinho a este XD eu adorei e vcs? Pra quem ainda não viu, aí vai um review pra vcs conhecerem o/


Essa é a carinha do porta-jóias! Adorei o fato de ter as 5 monstrinhas principais *-* (sempre esquecem a Ghoulia ¬¬ mas desta vez foi diferente o/) o design é super fofo, ele imita um livrinho e vem com cadeado e duas chavezinhas, uma para vc guardar e outra para carregar com vc!



Como eu havia dito antes, as laterais da caixinha imitam um livrinho <3 fofo, não? podem ver tb que a parte que vc conecta o cadeado é transparente, talvez para enganar que seja um livrinho mesmo XD achei super fofo! Quem desconfiaria de um livro na sua estante? pode guardar tudinho sem medo!


E finalmente, ele aberto! Vejam que tem lugar pra tudo! Brincos, anéis, colares, pulseiras... tudo que couber na caixinha XD! Eu acabei usando ela como "porta acessórios cosplay" XD até pra ficar separadinho os meus acessórios cosplay dos meus brincos de verdade >< uhasuhhuashua... Foi super útil pra mim XD afinal, cosplayers seeeeeempre tem uma ou outra coisinha guardada em lugares diferentes que acabam perdendo depois D= (acontece direto comigo T.T)...


E por fim, o cadeado em a chavinha <3... vejam que o cadeado e a chave são em forma de coração, super fofos, né? Enfim esse foi o review, gente... espero que tenham gostado! Eu admito que fiquei bem feliz com a qualidade do brinde! Além de super foto, ele tb é super detalhadinho e de boa qualidade! A Renner realmente se puxou o fez um brinde que vale muito a pena *0*/

ATENÇÃO: Fotos tiradas por mim, se forem usar, CREDITEM! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário