segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Análise: Equestria Girls Rainbow Rocks!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Ontem finalmente estreou Equestria Girls: Rainbow Rocks nas telinhas, eu realmente estava curiosa para ver como ficariam as personagens dubladas (as músicas principalmente) e foi surpreendente a qualidade da dublagem! '-' E o filme realmente não deixou por menos, achei bem melhor que o primeiro!

----CUIDADO! TEXTO PODE CONTER SPOILERS!!----

Cada personagem teve seu foco, e achei isso maravilhoso *-* Não ficou tudo focado somente na Twilight, todas em si tiveram o seu momento, em especial, Sunset Shimer fez uma diferença ENORME no filme, e eu amei ela ter uma participação tão importante! Até mesmo a Trixie teve um destaque grandinho no filme XD, pudemos ver também personagens muito queridos como a Derpy, Octávia e muitos outros *-*...


As vilãs também não ficaram pra trás, quase tão perversas quanto Sunset Shimmer no primeiro filme, Adagio Dazzle e as Dazzlings foram de uma força arrasante! Realmente perversas, elas mostraram um novo tipo de ser místico vivendo em Equestria: elas são Sirens (ou sereias, como ficou no português), a voz delas eu já conhecia na versão em Inglês, portanto a voz delas era a que eu mais esperava na dublagem: Será que ficaria ao menos parecido?


A surpresa foi gigante pra mim: a voz estava BEM parecida e a letra das músicas também, principalmente a Adagio, que tem a voz mais grave das cantoras! Realmente a equipe de dublagem se puxou muito! Valeu a pena esperar pra ver um filme dublado assim *-*... a Tradução está bem equivalente ao inglês até mesmo nas músicas! E eu agradeço por eles terem se puxado até nas músicas das Dazzlings, que na minha opinião, eram as melhores do filme todo XD!


A participação de Sunset Shimmer foi uma surpresa pra todos! Quando achavam que o final se resumiria na Twilight e seus elementos da Harmonia, Sunset Shimmer mostra a falta que ela fazia nesta magia, como a nova amiga das meninas, ela solta a voz no momento mais inesperado e, posso dizer, que ela era a chave para derrotar Adagio Dazzle e as Dazzlings *0*... Eu simplesmente achei isso o melhor do filme: Holofotes na mais nova integrante! Isso mostrou como os roteiristas tiveram visão para com ela, é impossível não adorar a Sunset Shimmer, eu realmente não esperava isso do filme, e a evolução de Sunset Shimmer foi de longe o que mais amei <3 E vocês? o que mais curtiram no filme? Comentem!!


CRÉDITOS: Equestria Daily e MLP Wikia

3 comentários:

  1. Thanks for the great post. Your post simply created my day. it had been terribly helpful on behalf of me. Keep sharing such ideas within the future similarly. This can be a pleasant post in a motivating line of content.
    unblocked games
    friv
    unblocked games
    tetris
    monster high games

    ResponderExcluir
  2. Good article. Thanks for sharing your thoughts and some of your journey with us.

    agario

    ResponderExcluir