segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dica de Game - MLP da Gameloft!

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Faz algum tempo que eu queria baixar o joguinho de celular do My Little Pony da Gameloft *-*, mas com eu não tinha um celular lá muito bom, nunca consegui T.T.. eu já tinha visto algumas imagens dele e realmente queria muito jogar XD... Este mês consegui, graças ao meu papai que me deu um celular melhorzinho *-* ASUHAUHSUH...


Quem já procurou "My Little Pony" na PlayStore já deu de cara com esse simpático ícone *-*... Apesar de eu adorar o game, ele tem também umas coisinhas bem chatas X.X, para jogar, é necessário um espaço bem grande na memória do seu celular, portanto, nem em todos os celulares ele vai rodar =( Fora isso, vou mostrar algumas partes do game para vcs terem uma idéia de como ele é *-*..


Essa é a carinha principal do game... na cidade, temos as casas do pôneis, lojas onde eles podem trabalhar e muitos outros! Você vai construindo a cidadezinha a seu gosto, ganhando dinheiro nas lojinhas, novos amigos e muito mais! São várias tarefas para fazer, então sempre tem o que fazer neste jogo!


A Meta principal do jogo são as missões, você terá de ajudar Twilight Sparkle a derrotar Nightmare Moon e juntar os elementos da Harmina! E não é só por aí, toda equestria precisa de ajuda, você precisa construir prédios, receber novos Pôneis, brincar com eles e viajar para diferentes locais em Equestria!


No meio do jogo, você terá pôneis trabalhando nas lojinhas que você construir, com isso e mais as recompensas das missões, você poderá comprar novas lojas, decorações e até mesmo novos pôneis para ajudar! *0*/ Claro que há também como "evoluir" seus pôneis, basta brincar com eles! São várias brincadeiras diferentes, você pode ate´escolher!


Um dos minigames presentes no game, é dançar com as Equestria Girls! Você pode escolher a sua favorita e botar pra quebrar o/ São várias músicas diferentes, todas encontrada no primeiro filme delas *0*/ Obviamente que todas essas tarefas não podem ser feitas "sempre"... tem tempo para que elas voltem, mas é questão de alguns minutinhos!]

Então gente, é isso, esse é um game que eu adooooooooro, mas já aviso: é só pra Celular! Então se vc tiver um celular com uma memória boa, baixe e tente jogar, é grátis! o/

CRÉDITOS: Kotaku.com e My Little Pony Gameloft WIKI

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Adriano e Adriana, para poder add vcs no game preciso ser amiga de vcs no G+!
      Se possível, mande solicitação ou me add num dos seus círculos de amizade =D

      Excluir