quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Estreia 9/11 - Equestria Girls Rainbow Rocks!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Está finalmente chegando o dia do lançamento do novo filme das Equestria Girls nas telinhas brasileiras *-* Um filme todo novo com as nossas queridas poneis versão garotas o/ Rainbow Rocks vai passar no canal Discovery Kids no dia 9 de Novembro as 14h *-*/


Não sei vocês, mas eu estou ansiosa, eu adoro MLP: Friendship is Magic, e Equestria Girls conquistou meu coração desde o primeiro filme! *-* Não sei vcs, mas este domingo ninguém me tira da televisão o/ ausauhsuh. Confiram a programação confirmada no site da Discobvery Kids e a Sinopse abaixo:


Sinopse: Canterlot High está realizando um evento musical, Twilight Sparkle e suas amigas resolvem participar da competição com sua nova banda. Mas quando um novo grupo de garotas chegam, o que era um evento amigável se torna uma Batalha de Bandas. As meninas agora terão de se esforçar ao máximo para conquistar o primeiro lugar e restaurar a harmonia em Canterlot High.


CRÉDITOS: MLP Wiki pelas imagens e Discovery Kids Brasil pela programação <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário