quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Novo Cosplay: Chitose de Fatal Frame II!

Oi pessoal, tudo bem com todos? Espero que sim! Sábado passado a Leila, uma das donas e postadoras da Guild RS, fez a festa anual de Halloween dela! óbvio que eu e a minha irmã não poderíamos deixar de participar este ano, já que no ano passado não pudemos ir! Foi realmente uma baita festa, até crepe aprendi a fazer *-* SUHASUHAUH... Devido ao calor e a falta de opção, decidi finalmente tentar fazer a Chitose, do game Fatal Frame II!


Alguns vão perguntar: "Tá, mas porque a Chitose?" ou ainda "Quem é essa?" XD Bom pessoal, acho que a maioria que me conhece sabe, Fatal Frame II é o meu jogo predileto entre todos! Eu amo cada personagem e cada história, afinal me identifico muito com as gêmeas do game, a minha amizade com minha irmã gêmea Débora Teach é igual ao das protagonistas do game, uma ajuda a outra não importa o que vier!


A Chitose é uma fantasma que aparece mais para o final do game, por isso poucos a conhecem ou até mesmo lembram dela XD... ela em si me cativou pelo fato dela não ter idéia de que está morta, e da angústia que ela tem ao sempre perguntar onde está seu irmão... Apesar dela ser pequena e estar sempre chorando, Chitose é uma das fantasmas mais difíceis de vencer no jogo, e antes de sua aparição sempre ouve-se o som de guizos, afinal, a pulseira dela tem dois guizos! Ou seja, se vc ouvir um Guizo, corra por sua vida! XD


Eu já tinha planos de fazer cosplay dela, mas nunca o pus em prática.. O Kimono vermelho ficou guardado faz um ano se não me engano, esperando por este dia, e na festa da Leila decidi arriscar e por em prática ><... improvisei a maquiagem, ajeitei o que faltava do Kimono, a Peruca eu já tinha, as meias, a pulseira (os guizos eram da coleira do meu gato, mas o danado nunca conseguiu usar)... e finalmente saiu esse cosplay XD...

Montagem feita pela Leila Tinoco

Óbvio, pessoal, que ele foi usado como uma "prévia", ainda precisa de reparos e melhorias! Mas fiquei feliz em finalmente poder ter a chance de usar ele em pelo menos numa festa de Halloween *-*.. Acho que cosplay também é válido para dias de diversão, não é? hehe... Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do cosplay! <3

CRÉDITOS: Fotos de Leila Tinoco e Débora Teach!

Nenhum comentário:

Postar um comentário