segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Review: Boneca Candice Fairy Tale ~ Alice!

Bom dia pessoal, tudo bem com todos? Semana passada eu fiz uma visitinha ao Carrefour aqui de Porto Alegre e me deparei com uma coleção de bonecas ao qual eu não conhecia... O nome da coleção é Candice Fairy Tale, e são bonecas baseadas em contos de fadas!


O que mais me impressionou é a beleza da boneca, afinal, pelo que pude notar, elas são marca diabo, digo, marca alternativa '-'... Estavam custando somente R$ 19,90 cada e eu me apaixonei pela Alice! Somente tinham 3 opções de bonecas por lá: Alice, Peter Pan e.... eu acho que a outra é a Bela Adormecida, talvez (sorry pela baixa qualidade da foto >< essa foi tirada pelo celular na loja)?


Como me apaixonei pela Alice (na minha opinião é a mais bonita entre as três), acabei comprando ela *-* e tive a ideia de fazer um review dela para vocês conhecem também essas dolls tão fofas o/ Obviamente que por serem marca diabo, digo, marca alternativa, elas não possuem grandes articulações mas isso não tira a beleza delas ><... então vamos ao review!


Vamos começar pela caixa, que estava em péssima condições ><, mas como podem ver, a decoração dela é bem bonita e muito bem trabalhada *-* adorei os desenhos típicos dos contos de fadas e a decoração da caixa achei maravilhosa! Uma pena que não deu para guardar, pois como podem ver, ela está toda rasgada T.T..


A boneca retirada da Caixa! Eu simplesmente adorei o design da roupa (as meinhas são um charme!), eu realmente fiquei mais impressionada com ela quando a retirei da caixa... Os detalhes da boneca são bem generosos *-*


Certamente o que mais achei lindo nela é o rosto! Os olhos são de encantar, os detalhes dos cílios bem grandes deixaram a boneca com um charme bem angelical *0* o narizinho e a boca pequenos também deram um destaque enorme para os olhos dela!


O cabelo não é lá tããão maravilhoso há melhores, claro, mas ao menos ele é bem resistente, não cai ao pentear como de costume de bonecas marca diabo >< Não dá pra exigir tanto de uma boneca por R$ 19,90 também XD AUHSUHAHSUH...


A roupinha dela bem ao estilo Alice no País das Maravilhas, vestizinho azul e aventalzinho! Fiquei impressionada com a roupa dela, é de uma costura magnífica e os tecidos escolhidos para ela também são bons *-*...


As meias foram outro detalhe que adorei nela *-* Elas são mais larguinhas que as pernas da boneca, e isso eu achei ainda mais fofo XD... os sapatos também tem decoração de coraçõezinhos e servem bem ao pezinho dela!


O salto do sapato foi outro detalhe que adorei XD, plataforma em forma de coração são realmente um charme *-*... e eles fixam bem no pé na boneca! *0* O plástico dele também é bem durinho e a pintura bem feitinha!

Bom gente, esse foi o review de hoje XD espero que tenham conseguindo conhecer um pouco da boneca e que tenham gostado dela tanto quanto eu gostei *-* Até a próxima o/

ATENÇÃO: Fotos de minha autoridade, se forem usar, CREDITEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário