terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sorteio da Geek House ~ Eu Ganhei! *0*/

Oii gente, tudo bem com todos? Quem acredita, né, já estamos em dezembro '-' Deus, como passou rápido este ano X.X... Mais inacreditável ainda é ganhar um sorteio no Facebook sei que não é o meu primeiro, mas ainda assim eu custo a acreditar *-* hehe, a Geek House é uma loja nova que fez este sorteio como inauguração da sua lojinha *-*...


O sorteio ocorreu no fim de semana, mas como eu estava fora, só fiquei sabendo da notícia ontem pela parte da noite *-* nem preciso dizer que fiquei radiante de alegria né? hehehe *-* É realmente maravilhoso poder ver o seu nome como ganhador de um sorteio XD é gratificante *-*...


Meu prêmio estará logo logo chegando dos correios o/ e com certeza eu postarei um feedback da lojinha por aqui *-* Conheci o Jean, o dono da lojinha um fofo, ele mesmo veio me procurar para combinar a entrega do prêmio, realmente uma pessoa adorável *-*... Logo Logo o Feedback da lojinha aqui, então fiquem atentos o/

CRÉDITOS: Fotos de autoridade da Lojinha Geek House

Nenhum comentário:

Postar um comentário