segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sorteio Geek House ~ Feedback!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Lembram-se quando eu postei sobre ser a ganhadora o sorteio de inauguração da Lojinha Geek House? Pois é, na sexta-feira passada chegou o meu prêmio pelos correios *-*... E eu vou contar um pouco de como foi tudo e o que achei da lojinha, então vamos lá o/


Este era o banner do sorteio, quando eu ganhei eu estava na casa de minha tia, no fim de semana >.<. Por isso somente consegui ver na segunda-feira que eu havia ganho *-* e foi pelo Jean, o dono da Lojinha, que soube da notícia! Ele mesmo foi me procurar para avisar que havia ganho *-* achei um amor, realmente pode-se dizer que é um vendedor muito cuidadoso com seus clientes!


A caixinha veio bem embaladinha *-* (endereços anulados para a minha segurança e da lojinha)! A entrega foi bem rápida, até porque o Jean fez questão de postar o meu premio  logo no dia seguinte, achei muito atencioso do parte dele *---*... Como pude escolher a cor, pedi a cor Honey, pois achei linda na imagem...


O produto veio LACRADO na caixinha original no mesmo, com o prazo de validade (até o ano de 2017 *0*) bem visível... A caixinha das lentes veio bem embaladinha em plástico bolha pra evitar que "se bata" muito na viajem *-*... Como podem ver, graças à isso está sem um amassadinho, responsabilidade total por parte da Lojinha *-*..


E finalmente, as lentes! Como podem ver, a Lojinha foi bem atenciosa e mandou exatamente a cor que eu queria *-*... o par veio lacradinho e em ótimo estado como podem ver na foto! As lentes tem uma cor linda e bem natural! O que dizer então sobre a minha primeira experiência com a Geek House? PERFEITA, sem nada a reclamar... Vendedor educado e muito responsável, produtos originais, entrega rápida e segura!

Só tenho a agradecer à Geek House pelo sorteio e pelo ótimo atendimento, certamente a lojinha se tornou uma das minhas opções para comprar meus acessórios cosplays *0*!

Aproveitem e CLIQUEM AQUI para conhecer a Lojinha! ;) 

NOTA: 10/10 para a Geek House! 0/

CRÉDITOS: Geek House pelo Banner, e fotos de minha autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário