sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Anime Xtreme ~ 3 dias de evento!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Pois é pelo jeito os boatos eram verdadeiros, esse ano o Anime Xtreme será realizado em 3 dias! Aqui no RS é normal os eventos serem somente em fins de semana e por isso tem vários eventos por ano, é a primeira vez que um evento terá mais de 2 dias aqui no sul e achei bem legal a ideia *-*..


Bem legal, não é? Apesar de sexta-feira eu trabalhar em tempo integral, achei legal a ideia e talvez mais gente vá na sexta e não superlote tanto o evento nos outros dias, hehe... Acho que a única coisa que achei um pouco chata é que o domingo cai bem no dia 10 de maio, que é o dia das Mães XD, não sei se todo mundo vai conseguir ir no dia devido a isso >< eu mesma estou dividida, pois acho sacanagem deixar minha mãe sozinha no dia dela XD...

Por outro lado também não dá para culpar o evento, se esta data foi estipulada talvez seja porque somente esse período estava disponível na FIERGS no mês de maio, duvido muito que uma produtora séria e responsável como a AFAR tenha estipulado esta data de propósito, e também, há 3 dias de possibilidade para curtir o evento, mais que o suficiente, gente o/!

Creio que a ideia dos 3 dias foi realizada para compensar o ocorrido no ano passado, em que o evento foi cancelado no sábado a falta do alvará, achei bem legal a ideia, até porque a solução mesmo eles já tinham estipulado ano passado!

ATENÇÃO: Ainda é possível trocar/devolver o ingresso comprado no sábado do 21° AX, não deixem pra última hora acessem o link e fiquem por dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário