segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Monster High: Boo York, Boo York!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Hoje temos mais novidades de Monster High! A coleção Boo York, Boo York promete ser um grande musical das monstrinhas, e o que não faltou foram novos personagens bem interessantes! Vamos então às novidades, todos prontos? o/

Elle Eedee, um tipo de robô espacial

Luna Motheus, um monstro da mesmo tipo de Bonita

Mousedes King, a filha do Rei Rato

A volta triunfante de Nefera de Nile!

Catty Noir

Draculaura

Clawdeen

Operetta

Pack Cleo de Nile e Deuce

Astranova e o seu playset

Minha nossa! foram tantas novidades desta linha que até fiquei tonta! XD A Mattel realmente adoooooooooora criar novas personagens X.X o que acho que já não é tãããão necessário, apesar delas serem lindas, a Mattel acabou tendo que "repetir" tipos de monstros (Luna e Elle)... 

Mas mesmo assim são lindas *-* minhas prediletas foram Luna e Astravnova, porém, nada bate a volta de Nefera, pois eu aguardava muito tempo uma 2 doll dela *-* e vcs, o que acharam?

5 comentários:

  1. Sinceramente? XD Não gostei não, acho que está tudo ficando muito forçado, estão ficando sem o que inventar e esta tudo virando meio Lady Gaga, por isso quase não compro mais ou vou atrás de usadas que já sairam de linha.

    Bites!
    TaryBelmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =/ não curti muito o lance do "musical" também X.X... MH nunca foi musical pra que investir agora? e tb estou enjoada ja de novos personagens, sério.. NÃO TEM MAIS de onde tirar tanto monstro, eles já tão repetindo os que já tem XD uhasuhauhsuha... mas fiquei feliz pela Nefera ter reaparecido <3

      Excluir
    2. Minha irmã disse a mesma coisa! auhauauhauha "Pelo menos a Nefera apareceu de novo depois de séculos"

      Excluir
    3. SIM! eu admito que achei um absurdo a Mattel "esquecer" ela por tanto tempo D= ok, ela é má, mas eu adoroooo ela >< uhasuhauhsuha

      Excluir
  2. Olá pessoal, tudo bem com todos? Hoje temos mais novidades de Monster High! A coleção Boo York, Boo York promete ser um grande ... monsterbooyork.blogspot.com

    ResponderExcluir