quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Monster High: Vinyl Figures!

Olá pessoal, tudo bem com todos? É, mais um posto sobre novidades da Monster High, fazer o que né? a Mattel adooooora arrancar um bom dinheirinho da gente XD uhasuhauhuhsa... mas admito que eu gostei demais dessas figuras *-* Eu mesma coleciono Gashapons e Figures de animes e games que adoro, e eu achei muito fofa essa novidade!


Fofas, não? eu adorei essas figuras de vinil *-* certamente acho pouca a possibilidade delas virem para o Brasil, mas mesmo assim adorei *0*.. tem vários personagens, como podem ver *0*, mas senti falta da Robecca no meio delas ><... Além das personagens da foto, também tem Deuce e Toralei!


Nesta foto com as novidades da Mattel para 2015, é possível ver Deuce e Toralei como figuras de vinil também *-* o Deuce ficou estranho por causa das cobras (parece um coqueiro!) mas eu achei a Toralei muuuuuito fofa *-*.. Na foto, podemos ver a coleção Ghoul Fair, que ja foi postada aqui,e o que parece ser um novo tipo de "Create a Monster" que eu achei horrível '-' (My Little Pony, é você? XD)...



As caixinhas ainda são mais fofas ainda *-* adorei elas dentro da caixa, heeh... se eu comprar, certamente que irei abrir pra fotos e tal, mas deixarei elas na caixinha na minha estante *-*... e vcs? Gostaram? Pretendem comprar essas figuras de Vinil? Comentem o/

CRÉDITOS: marsmcflytrap e caprichomonster no Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário