sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Nintendo diz Adeus ao Brasil!

Olá pessoal, tudo bem com todos? pois é, hoje é um dia muito triste para os fãs de Video-Games e os amantes dos jogos da Nintendo.. Hoje saiu a notícia de que a partir de hoje, a Nintendo encerra a distribuição de produtos para o Brasil.. Um dos motivos principais seriam as "altas tarifas" que são cobradas em nosso país...


Pois é pessoal, quem tiver um Wii ou qualquer aparelho da Nintendo em casa é melhor correr! Pois a partir de sexta-feira, dia 09 de janeiro (HOJE) a Nintendo não vai mais vender jogos, consoles e acessórios no Brasil.

Portanto se vc tem um Wii em casa e precisa de um controle ou outra peça nova, CORRA! Só serão encontrados o que tem hoje nas lojas, depois disso só importando, gente =(.. Confesso que fiquei triste com a notícia, eu não tenho nenhum console ou jogo da Nintendo (sem ser o bom e velho Snes no pc XD) mas ver o nosso bom e velho Mário arrumando as malas e indo embora do nosso Brasil é bem triste... e vcs? o que acharam da Notícia?

4 comentários:

  1. chateadíssima, sou uma nostalgica da nintendo porque já tive Snes em casa =X

    mas entendo, o braisl ta de portas fechadas pra produtos/empresas que vem de foras, o dolar está bem alto agora e tende piorar. o pais tá na vai do protecionismo aduaneiro.

    Eu não sou de reclamar de governo nem nada - polictias não são meus temas favoritos. mas tá muito complicado. A atual gestão em vez de se abrir pro mundo pra poder conseguir aliados , trazer empresas. trazer turista. tá fechando tudo.

    tá bem feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Kelly T.T o nosso governo está cada vez pior, e ao invés do país melhorar, tudo fica mais caro a cada ano e a qualidade só piora, não me espanta a Nintendo ter "largado o barco" pq tá osso X.X huahuuhauhsa

      Excluir
  2. É a triste e pura realidade do nosso pais nos trazendo consequências. Vai ser complicado principalmente para o meu irmão que é Nintendista colecinador, ele nem comprou o Wii U ainda e está apenas esperava apenas esperando o Smash lançar para comprar :/ Eu também fico meio chateada porque estava esperando para comprar o Just Dance 2015. Mas de acordo com eles, eles não desistiram do pais, mas precisam achar uma solução.

    Eu sou a favor de aproveitar a onda de protesto por causa da tarifa e adicionar este na pauta uahuahau

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tary =( o pior é que eu também estava juntando um dinheirinho p comprar um Wii tb, adoro os jogos da Nintendo (e Fatal Frame 4 e 5 que ficaram exclusivos p esse console XD)... tipo, ok, dá pra baixar jogos, importar, de boas...
      mas e se um controle dá pau por exemplo? onde tu vai comprar um controle novo pro teu videogame? importando? mto tensoooo ><

      UHSAUHSUHAUH sou a favor tb, ótima ideia XD todo mundo de cosplay da Nintendo no protesto!

      Excluir