quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Review: Operetta I Love Accessories!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Nossa já faz um tempo que estou fora do blog né? DESCULPEM T.T fique de postar os reviews e o tempo passou tão rápido que me esqueci XD... mas tudo bem, pois hoje estou voltando com tudo fazendo um review da boneca Operetta I Love Accessories para vocês!


Para os que não sabem, essa Operetta não é vendida aqui no Brasil e raramente é encontrada com facilidade >< eu achei essa linda na OLX e para minha sorte, a vendedora era da mesma cidade que a minha, somente por isso consegui obter essa Operetta, ao qual a vendedora havia trazido de fora do Brasil!


Aqui temos ela como veio pra mim: Lacrada na caixa! Com os acessórios ao lado dela, design da caixa bem trabalhado!


Aqui ela somente com a parte de dentro da caixa, ainda lacrada! E a maior surpresa com certeza foi: O SUPORTE XD quanto tempo eu não via uma Monster High de caixa pequena acompanhada de seu suporte! Fiquei muito feliz ao ver isso *-*


Os desenhos da parte inferior da caixa são um mimo <3 tem um em forma de máscara e outro em forma de quadrinho! Achei um amor!


Aqui podemos ver os acessórios da boneca: 2 bolsas, um brinco e uma máscara (repetidas de outras coleções, só mudaram a cor né Mattel? ¬¬)..


E aqui temos a boneca fora da caixa! Já com os acessórios e no seu suporte! Eu realmente fiquei apaixonada pelo look Pin-Up dela *-* até o lencinho na cabeça, o cabelo alto e o estilo da roupa, achei lindo!


Aqui podemos ver de perto a máscara dela, em forma de coração e sua make bem casual! O Lencinho também deu um toque especial à boneca!


Agora uma ampliada na roupa e nas bolsas da boneca! Como já havia dito, as bolsas são repetidas de outras coleções da Operetta (Dance Class e Dot Dead Gorgeous) somente mudaram a cor.. achei isso bem chato, afinal a boneca é extremamente linda, deveriam ter trabalhado melhor nos acessórios dela =(... A roupa não tenho do que me queixar, achei perfeita!


Aqui podemos ver os sapatos da boneca, achei eles bem mimosos e diferentes, realmente uns tamancos bem legais que deram um "up" no look dela!


E por fim, mas não menos importante, temos o brinco! Achei ele bem delicado e combinou bem com a máscara dela!

Então gente, esse foi o meu Review! Espero que tenham gostado e que tenham conseguido conhecer melhor essa Operetta, que desde que comprei, se tornou uma das minhas prediletas da coleção! E vocês? o que acharam dela? Comentem!

CRÉDITOS: Fotos de minha autoridade, se forem usar, CREDITEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário