quinta-feira, 12 de março de 2015

8° Anime Buzz Confirmado!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Ótimas notícias para os Cosplayers e amantes de Eventos: O primeiro Anime Buzz do ano já foi confirmado! *-* O evento celebra sua 8° edição em grande estilo! O site está de cara nova (e belíssimo por sinal) e já temos as datas confirmadas: O evento ocorrerá nos dias 4 e 5 de Abril!


O Anime Buzz é um dos eventos que mais amo ir! Cada ano a Ninja Produtora se puxa mais e mais e melhora sempre o evento *-*  Nem começou Abril e já estou ansiosa! Acho que a única coisinha ruim é que muita gente não poderá ir pela data, pois cai bem na Páscoa X.x Mas ainda acho que o Evento será bem cheio sim *-*


O Local escolhido também é bem legal *-* Nunca tive a oportunidade de ir no local mas pelas fotos a Casa do Gaúcho parece sem bem ampla e com uma estrutura incrível! Acho que por isso a data, pois esse local deve ser difícil de conseguir data vaga mesmo ><... Por isso mesmo eu digo: Mesmo que seja num dia só, vale MUITO a pena ir no Anime Buzz *-*


Esse ano ainda teremos um Bate-Papo Cosplay com 4 Monstros do nosso Cosplay *-*, esse quarteto enche a galera do RS de orgulho por seu trabalho! Admiro esse pessoal pra caramba, e não vou perder a oportunidade de falar com esse quarteto verdadeiramente fantástico e pedir umas dicas sobre cosplay! *-* E vcs? Já decidiram se vão ao Evento?


CRÉDITOS: Imagens retirados do site e de autoridade da Ninja Produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário