quinta-feira, 16 de abril de 2015

Novo Cosplay: Vice!

Olá pessoal, tudo bem com todos? dias 4 e 5 ocorreu o Anime Buzz (e a Páscoa também XD) o evento, apesar de ter sido no mesmo fim de semana da Páscoa, estava relativamente cheio, e eu aproveitei o evento para estrear um cosplay novo: Vice, do game The King of Fighters XIII! Pra mim, este cosplay foi bem desafiador X.x e por isso vou falar dele um pouquinho <3..


Quem na geração anos 80 ou 90 não jogou The King of Fighters no fliperama? *-* Eu me lembro que gastava todas as moedinhas da minha mesada jogando nos Fliperamas quando estava de férias XD... A Vice era uma jogadora que nunca faltou no meu time! Eu sempre curti o estilo dela e seus golpes <3 obviamente que, quando os fliperamas "sumiram" das minhas vistas, eu continuei a jogar no computador e no play2, me lembro que fiquei super triste quando ela morreu em KOF 95 T.T e pensei que jamais a veria novamente, até que ela foi revivida em KOF XIII *0*!


A Vice pra mim foi um dos cosplays que mais me exigiram coragem para fazer x.X... Afinal o "look" da personagem me tira totalmente da minha linha de conforto ><. Como sempre fiz cosplays mais "fechados", aquele decote da personagem me fez pensar várias vezes em desistir XD... E olha que a roupa é bem fechada fora isso, mas é como eu disse, não costumo fazer cosplays muito "abertos", a Vice pra mim não foi só um cosplay, mas também um grande desafio pessoal.


Infelizmente como o local era fechado e bem apertado, muitas fotos foram prejudicadas >< No dia também fez um calor imenso, o que fez com que o nosso grupo de KOF (era pra ter um grupo XD) acabar se desencontrando. Dois membros do nosso grupo mal conseguiram pôr o cosplay e já tiveram de tirar devido ao calor, afinal estavam sentindo-se mal =/ (O que foi completamente compreensível, no dia fez tanto calor que se eu tivesse trazido outra roupa, também tiraria o cosplay XD), mas ao menos consegui algumas fotos com a minha irmã, que estava maravilhosa de B. Jenet <3

Eu como Vice e minha irmã Débora Teach como B. Jenet

Obviamente que futuramente deveremos repetir o grupo, afinal todo mundo acabou se perdendo X.x e no fim nem tiramos fotos juntos... mas mesmo assim foi divertido e quem sabe não conseguimos mais gente futuramente para um grupo bem grande? *-* Bom gente, é isso <3 Espero que tenham gostado do cosplay! *-*/

CRÉDITOS: Fotos tiradas por Fast Food Cultural, Jaeger Cosplay e LP Fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário