segunda-feira, 25 de maio de 2015

AnimeXtreme ~ Como foi?

Olá pessoal, tudo bem com todos? Hoje vou contar um pouquinho de como foi o AnimeXtreme, que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de maio =D, como sexta-feira era um dia que eu trabalhava não pude comparecer, então só poderei falar dos demais dias (9 e 10) XD... Mais uma vez o evento ocorreu na FIERGS, e como todo ano, o evento estava bem movimentado *0*/ Sábado eu fui com um cosplay bem simples, mas tudo valeu à pena quando o grupo se uniu: Cowboy Bebop <3

Norton como Spike, Eu como Ed e Débora Teach como Faye!

Como nós éramos só em 3 pessoas, foi fácil se achar e ficar junto no evento, apesar do mesmo estar lotado XD.... No momento em que nos encontramos não nos largamos até o fim do evento pois sabíamos que nos perderíamos X.x. O número de cosplayers era impressionante, o que me deixou muito feliz *-* realmente estavam todos muito lindos!

Calssara e Elfi!

O AX desta vez trouxe uma dupla de cosplayers internacionais que são muito admirados aqui no Brasil *-*, Sim, são eles, Calssara e Elfi! Eu estava MORRENDO de vergonha quando fui tirar foto com eles! Quis muito elogiá-los e dizer o quanto os admirava, mas fiquei tão nervosa que a voz não saiu T.T... A Calssara foi de um carinho impressionante para com os fãs, ela mesma pegou o Ein (cachorrinho de pelúcia XD) e elogiou muito *-* o Elfi também foi um verdadeiro cavalheiro, os dois estavam muito animados e ambos são muito queridos!

Eu como Sailor Luna e Michelle Feier como Super Sailor Moon!

No segundo dia tive o prazer de fazer uma duplinha de Sailor Moon com a Michelle Feier, uma cosplayer que admiro muito *-*, eu cheguei super entusiasmada com a dupla e fui recebida com muito carinho pela Michelle! Mas infelizmente nem tudo foram maravilhas X.x... Na verdade, este foi um dia bem estressante para nós duas, a gente passou o dia fugindo do "arrastão" que era feito pela histeria dos fãs dos Youtubers. Nessa correria muitos cosplays foram quebrados e teve até notícias de peças roubadas, realmente uma pena acontecer isso. Por sorte, nenhuma de nós sofreu com isso, mas o medo de ser "levada pelo arrastão" era constante XD...

Débora Teach e o grupo Avangers! Ponto alto do evento *-*

Apesar de tudo isto, o evento foi divertido!  O desfile e concursos foram todos muito bem organizados, o local era grande e tudo estava muito bem dividido. Acho que a única coisa que senti falta (além de sushi na Praça de Alimentação XD) foram os seguranças... Depois de conversar com algumas cosplayers chegamos ao consenso de que aparentemente só haviam seguranças na entrada e no palco, nas demais áreas do evento não vimos sequer um!
Mais uma vez a equipe da AFAR mais uma vez se mostrou super profissional: quando alguns cosplayers reclamaram da falta de seguranças, os mesmos deram atenção a nós e responderam com educação e profissionalismo (inclusive o e-mail que mandei a eles foi respondido)! Realmente é uma produtora que podemos confiar!

Então gente, resumindo eu curti bastante o evento! O AX é um dos eventos que mais cresce a cada ano, e eu realmente gosto muito do evento *-* Já estou ansiosa para a próxima edição que já tem data marcada pra novembro deste ano *0*/ E vcs?

CRÉDITOS: Cosplay Mages, Luchese-Bernart e Afar Produtora pelas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário