sexta-feira, 1 de maio de 2015

Apresentação Individual Livre - Vice!

Olá pessoal, como prometido, vim mostrar a vcs como foi a minha apresentação Individual Livre com a Vice e contar um pouquinho sobre ela também! Essa apresentação foi estreada no Anime Buzz e me rendeu o 1° Lugar na categoria! *-*


Aí vai o vídeo pra quem quiser ver! Já aviso que foi algo bem improvisado, fiz mais para participar mesmo, mas admito que foi divertido! XD... Considerações? 1) Eu não sei andar com salto. 2) Sou péssima dançarina XD!


Anime Buzz 8° ED Concurso Cosplay Individual... por mevideogame

Para quem não sabe, as apresentações nesta edição foram como uma "prova": os organizadores do evento não tinham cedido espaço para as apresentações cosplay, alegando que muitas vagas sobravam. Ao reclamarmos, eles voltaram atrás, usando esta edição como "um teste" para saber quantos iriam se apresentar, e muitos se sentiram na obrigação de mostrar à eles que estavam errados, e assim todas as categorias tiveram muitos inscritos (inclusive faltou vaga para minha irmã!)! 

Acho que isso prova de uma vez que SIM, tem sempre gente apresentando no Anime Buzz, às vezes poucos, às vezes muitos (ninguém tem apresentação pronta pra todos os eventos, né?). Apresentar, ao meu ver, não é algo que todos consigam, é necessário coragem para representar e se desenvolver no palco com todo mundo olhando para você, eu mesma apresento faz anos e SEMPRE tremo ao subir no palco... Então não dá pra exigir isso das pessoas, isso vem com tempo, treino e coragem. O evento somente conseguirá que mais pessoas apresentem se conseguir incentivá-las, não é uma tarefa fácil, mas creio que todo evento passe pela mesma situação! 



Vamos torcer para que na próxima edição este mesmo número de pessoas consigam apresentar e que também os organizadores disponibilizem uma premiação mais generosa (desta vez, foi só medalha X.x, como não fiquei até o fim do evento, me entregaram no 2° dia XD), para que as pessoas se sintam mais inspiradas e que possamos trabalhar melhor nas apresentações também! =) 

Enfim é isso gente, espero que tenham gostado! =D Até a próxima <3


CRÉDITOS: Fast Food Cultural, Roundhouse Click Fotografia pelas fotos e Mr Videogame pelo Vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário