quarta-feira, 10 de junho de 2015

Novo Cosplay: Sailor Luna!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Estou aqui pra contar um pouquinho do meu mais novo Cosplay, a Sailor Luna, que foi usada no AX deste ano *-*! Vou contar um pouquinho do porque escolhi a personagem, como foi a correria para a confecção e outros detalhes! Estão vamos lá!

Eu como Sailor Luna e Michelle Feier como Super Sailor Moon!

Sailor Luna nada mais é do que a Luna (Dããã) transformada em Sailor Senshi! Esta forma humana da Luna somente aparece no Live Action - Pretty Guardian Sailor Moon, que por sinal é bem antigo XD... Eu cresci assistindo Sailor Moon quando criança, e sempre sonhei em me tornar uma Sailor Senshi (quem nunca? XD) quando vi a Luna se transformar em Sailor no Live Action, não tive dúvidas de que um dia eu iria querer fazer o cosplay XD, afinal eu AMO os gatos da Sailor Moon *-* meu prediletos desde... sempre?


O Live Action, por ser antigo, é bem chatinho de conseguir visualizar as roupas com clareza X.x demorei um tempão pra ver se a orelha e rabinho da Luna eram roxo ou azul anil, por exemplo XD, mais de perto fui pausando várias cenas pra ver com certeza XD (muitas imagens enganam inclusive no tom de pele da personagem, que só descobri dela ser mais morena que as demais sailors quando vi todas juntas... então decidi ir pela filmagem da série X.x)... A Bota eu achei por sorte já tingida de azul, então não precisei me preocupar com isto e a Tiara foi feita pela talentosíssima Milena Pedrucci *-*!


Como o cetro do Live Action também é bem chatinho de se achar e o perigo de ser taxado é quase que 99% (existe ele pronto pra comprar no ebay, mas é beeeeem antigo X.x aguardando o dólar baixar aqui de boas XD) decidi fazer primeiro o Leque que ela usa, outra peça que achei que fosse fácil de fazer mas não era não XD... como eu falei, o Live Action é muito antigo, e foi terrível conseguir encontrar a estampa da Luna pra imprimir e colar no leque, por precaução guardo até hoje esta estampa que achei, caso o leque seja danificado futuramente XD..

Eu como Sailor Luna, aproveitando o Poster da JBC pra foto XD

Alguns acessórios como os brincos eu mesma fiz de biscuit, demorei umas horinhas pra ficar tudo como queria, no fim mal apareceu com a peruca XD... a Peruca foi outro Stress... tentei pegar uma azul que eu tinha em casa e tentei estilizar com as chiquinhas mas não ficavam firmes e acabei por estragar a mesma ><, meses depois achei esta peruca com 2 ponytails na Cosplay Universe e acabei comprando para o cosplay, só precisei cachear a mesma e ficou como eu queria!

                                                Eu como Sailor Luna e Michelle Feier como Super Sailor Moon!

A correria foi bastante pro cosplay ficar pronto como puderam notar XD, consegui aprontar ela pro AX e fiquei super feliz da Michelle Feier poder ter comparecido comigo de Super Sailor Moon *-*, o cosplay dela é deslumbrante como podem ver e realmente valeu muito a pena todo o tempo que fiquei na companhia dela no evento! Além de uma cosplayer super talentosa, a Michelle também é muito querida *-*/

Então Pessoal, é isso, espero que tenham gostado do cosplay! Até mais!

CRÉDITOS: Luchese-Bernart, Fast Food Cultural e Animephoto pelas Fotos!

Um comentário: