quinta-feira, 18 de junho de 2015

TWD: Michonne é o novo foco da Telltale Games!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Ontem pelo Facebook eu vi uma notícia que me fez pular da cadeira! *0* Acho que todos já devem imaginar que eu AMO The Walking Dead e de longe minha personagem predileta é a Michonne, amo tanto a personagem que fiz cosplay dela e pretendo fazer outras versões ainda *0*! Obviamente que, como todos os amantes da série, eu também acompanhava as seasons do game da Telltale, e é uma das minhas séries de games prediletas! Como se já não fosse o bastante, a Telltale me lança uma BAITA supresa: UMA SEASON COM A MICHONNE *-*


SIM! Foi anunciado na E3 pela Telltale Games que teremos um jogo da Michonne *-* Eu não poderia estar mais feliz! O jogo sairá para as plataformas Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PS3, PC, iOS e Android. A trama se passará entre os acontecimentos dos quadrinhos n°126 e n°139, em uma jornada pessoal realizada pela personagem. A história faz parte de “All Out War”, arco sobre a batalha entre Rick Grimes e Negan. A companhia também afirmou que alguns personagens famosos da HQ também aparecerão na aventura, e que o jogo mostrará um outro lado de como Michonne se separou do seu grupo.

Eu com meu cosplay da Michonne baseada na série de TV

"De muitas maneiras, Michonne é um reflexo do mundo de The Walking Dead. Ela é brutal e fria do lado de fora, mas totalmente quebrada por dentro - ainda sim, ela mantém as esperanças e tenta seguir um caminho na escuridão que rodeira ela. Na nossa tentativa de unir o mundo dos quadrinhos com as séries da Telltale, não há melhor personagem para isso do que a Michonne", afirmou Robert Kirkman, criador da franquia TWD.

E então, pessoal, o que vcs acharam? Será que vai ser um game foda? Nem preciso dizer que adorei, né? XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário