terça-feira, 14 de julho de 2015

Custom: Raye Lise D. Kraken!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Finalmente posso dizer que terminei a minha segunda boneca customizada: A Filha do Kraken!  (segunda pois ela foi a segunda custom que iniciei, somente terminei agora X.x) Inicialmente a minha primeira Custom foi Debie Jones, a filha do Davy Jones, que já foi postada aqui no Blog... Mas o que seria de Davy Jones sem o seu poderoso e mais leal parceiro: O Kraken?


Após eu ter finalizado a Debie Jones, já me veio na cabeça criar a filha do Kraken para acompanhá-la... pois para todas as minhas Customs eu crio uma historia, e o Kraken não poderia ficar de fora, afinal ela seria a melhor amiga e confidente de Debie... mas diferente da Debie, a Filha do Kraken eu quis fazer mais parecida com o pai: Um monstro assustador temido pos todos os navegantes, por isso quis dar um tom mais "sombrio" a esta monstrinha! Comecei pelos olhos, escuros no fundo destacando bem as pupilas e depois, obviamente, os dentes, marca no rosto, tentáculos do braço... tudo foi se criando e assim ela foi sendo criada...


O mais difícil acho que foi o nome... queria fazer um jogo de palavras com a frase mais conhecida da lenda: "Release the Kraken!" foi difícil achar um nome pra isso X.x mas no fim saiu: Raye Lise D. Kraken.. ficou um pouco estranho, mas como amante de Animes, nomes estranhos é o de menos XD hehe...


Os tentáculos também foram difíceis... na época eu imaginei fazer nos cabelos dela, mas todas as minhas tentativas foram bem frustrantes e eu tinha gostado do corte que fiz na peruquinha "curto em cima, longo abaixo"... Até que a Mattel atendeu as minhas preces e lançou a Inner Monster com tentáculos prontos XD estes foram modificados (a parte de prender foi totalmente modificada para não ficar aparecendo) e utilizados na Custom <3


As roupas foram levemente modificadas e os sapatos são também da Inner Monster, mas repintados! Bolsa e Peruca são da boneca LIV, ambas modificadas também... Na imagem acima pode-se ver o antes e o depois da boneca que foi utilizada para fazer a Customização (CAM monstro do Mar)!

Enfim é isso pessoal, espero que tenham gostado da nova Custom <3 Lembrem-se que as fotos e a Custom foram feitas por mim, se forem usar, por favor CREDITEM! =)

CRÉDITOS: Foto da CAM Monstro do Mar by blizzard77


2 comentários:

  1. Sempre quis fazer um custom de MH, mas as bonecas são tão carinhas que tenho medo de estragar e fazer caca auhauhaua Na época que era febre esse negocio de custom não tinham essas mais fáceis, a galera usava e "destruia" as principais mesmo, tenho um desenho de mim em versão MH que sempre quis costumizar, mas é um sonho distante ^^
    Enfim, suas custons ficaram lindas, você tem muito dom e criatividade para isso <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é ne, Tary =/ por isso mesmo que normalmente eu uso somente Creates pra customizar (normalmente as que não gosto, pois a CAM Bee não mudei em nada XD HUAHUSU)... Mas acho que não conseguiria pegar uma Frankie e customizar ><, é dificil...
      A primeira customização é sempre a mais difícil, quase morri pra fazer a Debie D= as demais agora são mais faceis mas sempre tem aquele medo de "ai, será que estraguei a doll"? XD

      Que bom que vc gosta delas, Tary, muito obrigada pelo carinho, sua linda *-*
      Beijokas

      Excluir