quinta-feira, 2 de julho de 2015

Promoção Tecelaria Doppel: The Wolf in the North!

Olá pessoal tudo bem com todos? Vocês conhecem a Tecelaria Doppel? Não? Então já e hora de conhecerem! *0*/ Eu conheci a Tecelaria Doppel pela página deles no Facebook e me apaixonei pela qualidade dos produtos o pelo design do Site, é de babar! Na mesma página ocorreu uma promoção muito legal para escolher o título da camiseta do John Snow, obviamente que não fiquei por fora pois eu tinha me apaixonado pela camiseta! *-*

Arte da Camiseta, ideia de Samuel Rodrigues, 
titulada pelo vencedor da promoção (eu) de "The Wolf int The North"

Como eu queria muito a camiseta, decidi arriscar uma frase baseando-me na imagem, não custava tentar, certo? XD... como todo mundo usou frases e nomes em inglês eu fiz o mesmo! Tentei usar algo sobre o John Snow e que também tivesse me marcado na série, pensei muito no que deveria escrever e acabei por lembrar de como o povo nortenho clamava o Rob Stark: "The KING in the North!", foi uma frase que me marcou muito na série... E foi exatamente isto que escolhi para representar a minha chance na promoção: já que o Rob era o Rei do Norte, nada mais justo que o John ser o lobo do norte!

O título que eu criei para a camiseta já disponível no site, 
com meu nome na descrição como idealizadora! *-*

A Promoção se encerrou no dia 1° de Julho e fiquei super feliz em saber que eu havia sido a ganhadora! Além de ter ganhado essa linda camiseta, tive a honra de eternizá-la com um título criado por mim *-*, fiquei eufórica! Achei genial a ideia da promoção, só tenho de parabenizar os idealizadores dela e posso dizer que me senti premiada 2 vezes: uma por ganhar a camiseta que tanto queria e outra por titulá-la! Assim que receber a camiseta vou postar aqui para vocês verem!

E aí pessoal, o que acharam da promoção? muito legal né? vamos torcer para que venham muito mais *-* Enquanto isso acessem o site [CLIQUE AQUI] e vejam quantas coisas legais tem por lá! o/

CRÉDITOS: Imagens de autoridade da Tecelaria Doppel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário