quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Comic Con RS ~ Como Foi?

Boa Tarde, Pessoal, tudo bem com todos?! No fim de semana passado, dias 22 e 23 de agosto, aconteceu a Comic Con RS na Ulbra de Canoas! Eu e minha irmã, Débora Teach, passamos por lá e vou contar um pouquinho de como foi o evento para vocês! *-*/

Matéria que passou no SBT sobre o evento! Clique Aqui para assistir!

A Comic Con RS é um evento já antigo aqui do RS, e todo ano temos uma nova edição! Todas as edições anteriores foram em Porto Alegre, nesta edição bastante coisa mudou: Além do design do site e algumas reformulações nos Concursos Cosplay, o evento desta vez ocorreu em na ULBRA de Canoas, um local realmente grande e ótimo para o evento! Desta vez ficamos pouco tempo em ambos os dias, mas conseguimos aproveitar algumas poucas horas de evento mesmo assim!

Notícia da Zero Hora de segunda-feira! Eu e minha irmã aparecemos *-*

Como podem ver, a Comic Con RS se puxou na divulgação do evento! A RBS TV, TVcom e Zero Hora se fizeram presentes para noticiar sobre o evento! E por pura sorte, apareci em 2 notícias XD: Além de ter aparecido com o cosplay de Harley Quinn na matéria que o SBT fez no domingo, eu e minha irma Débora Teach aparecemos no Jornal Zero Hora com o grupo de Teen Titans (eu como Mutano e Débora é como Supergirl) a notícia foi feita no sábado, aparecendo no jornal de segunda-feira.

Eu como Harley Quinn visitando a sala Star Wars!

O local do evento era enorme e por isso foi fácil circular pelos corredores! As salas e estandes estavam bem localizadas e muito bem produzidas, as estandes, salas-temáticas e o Artist Alley ficaram todos no mesmo local, facilitando para a gente se achar! De todas as salas ali presentes, eu me impressionei muito com a do Star Wars, que além de ter os personagens do filme, decorações e mostruários, teve também esse painel super legal para tirar fotos com sabres de luz!

A Comic Con RS é sempre um evento muito divertido! O público muitas vezes é diferente dos demais eventos (menos otaquinhos e youtubers e mais nerds e desenhistas! XD), o respeito que as pessoas tem para com o Cosplayer nesse evento é de um nível excepcional! Desta vez só tenho que parabenizar os organizadores por terem melhorado ainda mais a nossa Comic Con, aguardo ansiosa pela próxima desde já! *-*/

CRÉDITOS: SBT RS pela Matéria, Zero Hora (foto tirada por mim) e Vinícius Goes.

2 comentários:

  1. Voce ficou ótima de Harley!
    O evento parece que foi muito bacana, ultimamente tenho gostado mais de eventos assim, como a FestComix e a ComicCon. Aliás, vocês virão para a ComicCon da Omelete?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigad, Tary, fico feliz que tenhas gostado da minha Harley Quinn *-*!
      Realmente, esse evento foi tudo de bom! Além das atrações e do evento ser voltado mais pra Comics, o publico também parecia ser bem mais respeitoso e educado do que encontramos nos demais eventos X.x...

      Sobre a CCXP não sabemos ainda, temos muita vontade de ir mas o problema mesmo além da questão do dinheiro é o deslocamento até SP (questão de estadia, ingresso, como ir até o evento, essas coisas)! Talvez se tiver caravana do RS para o evento nos pilhamos mais em ir, mas vai depender muito X.x é provável que não, já que a crise no RS tá ficando bem feia =( mas se não formos este ano, tentaremos no próximo! o/

      Excluir