sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Finnegan Wake já está no Brasil!

Olá Pessoal, tudo bem com todos?! Na semana passada, alguns membros do grupo Monster High Collectors encontraram o boneco do Finnegan Wake nas lojas Pbkids! O que foi uma grande surpresa a todos, já que todos esperavam que, por ele ser exclusivo, não viesse para o Brasil! Alguns membros já garantiram o seu boneco, fiquei de olho para ver quando viria para cá e hoje eu mesma achei ele na Ri Happy da minha cidade (Porto Alegre - RS)! *-*


Para quem não lembra dele, Finnegan apareceu em alguns websodios, e inclusive teve um episódio com foco total somente nele! É um dos personagens quase tão antigos quanto Gory, e foi contra ela que ele entrou na disputa de votos que a Mattel fez em 2014 para que o publico selecionasse qual viraria boneco!


Finnegan foi o grande vencedor da votação (o que me deixou muito feliz, pois eu votei nele!) e ele foi revelado na Comic Con! Ainda este ano o boneco foi dado como Exclusivo e por isto teoricamente nós todos perdemos a esperança... ao menos até agora *-*! Eu sou totalmente suspeita pra falar do Finnegan... eu adorei o personagem desde que o vi no websodio e votei várias vezes para ajudar ele a ganhar!


Nas lojas mencionadas acima já é possível encontrar ele (liguem antes para a loja mais próxima para ter certeza, não percam a viajem!) Ele está custando 149,99 e têm vindo pouquíssimas caixas em cada loja (cerca de umas 5 caixas)...

Eu já garanti o meu, e vocês?! Vão adquirir ele para sua coleção? Em breve estarei fazendo um review dele aqui no blog!

CRÉDITOS: Lloyd's toysMonster High Wiki pelas imagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário