sexta-feira, 11 de setembro de 2015

[Games] Pokémon Go!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Hoje vou falar um pouquinho sobre o mais novo e empolgante jogo do Pokémon que foi lançado nesta semana: Pokémon Go, que nada mais é do que um aplicativo que "põe os Pokémons na vida real"!


O jogo será lançado em 2016 para Android e IOS. A dinâmica do jogo será a mesma já exibida em outros jogos da franquia: caçar e coletar todos os pokémons, além de batalhar com amigos e trocar monstrinhos. Só que dessa vez, os jogadores terão de levantar do sofá e ir atrás deles, isso mesmo! O aplicativo informará o local onde o Pokémon está e nós teremos de ir lá mesmo para pegá-los!


O aplicativo deve utilizar os dados do GPS do smartphone para determinar o posicionamento de Pokémons no mundo real e, assim, contar com informações como a distância e direção entre o jogador e os monstrinhos! Ou seja, seremós nós mesmos que teremos de sair em busca dos pokémons, poderemos trocar Pokémons e lutar contra amigos, assim como era feito no Anime *-*.. eu realmente fiquei bem entusiasmada com a ideia do jogo! Vejam o trailer:



E vocês, o que esperam de Pokémon Go?

CRÉDITOS: Imagens e notícia de TechTudo e G1.

2 comentários:

  1. Eu to louca para jogar esse jogo! Meu irmão tá muito bravo porque ele é Nintendo Boy, mas pra celular ele é Windows Team, aí não vai ter pro cel dele kkkk

    Bites!
    TaryBelmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super ansiosa p jogar esse jogo, Tary *-* a Débora já disse que se eu pegar um Vulpix é pra trocar com ela XD HUAHUSHUAHUSAHUSU <3

      Ah uma pena que no celular do seu irmão não vá dar D= mas quem sabe até lá ele não consegue outro? ou faz que nem a Débora e pega o da mãe emprestado p jogar XD HUAHUSAHUSHUAHUS

      Beijoks <3

      Excluir