quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Novo Cosplay: Harley Quinn!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Hoje vou falar um pouquinho do Cosplay que estreei na Comic Con RS: A Harley Quinn! Já faz algum tempo que dei início a este cosplay (Inclusive, publiquei um tutorial aqui na página no dia 6 de agosto de 2013 ensinando como pintar botas, essas são as botas usadas no cosplay da Harley!). Devido a complicações no trabalho, estudo, demais cosplays e grupos, a Harley acabou ficando pra trás e somente neste ano consegui terminar o Cosplay e usar o mesmo!

 Eu como Harley Quinn, edição feita pelo Fly Aguilera <3

A versão escolhida foi justamente a do Batman: The Animated Series, que além de ser a minha predileta também é um sonho de criança realizado! Quando pequena eu via o desenho do Batman somente por causa da Harley e da Poison Ivy, adorava as duas, porém a Harley me cativava muito pelo estilo da roupa, seu gênio maluco mas ao mesmo tempo fofo e ela acabava sempre sendo uma personagem mais divertida do que perversa!


Na manhã do evento muita coisa deu errado e tive de improvisar XD... o elástico da máscara estourou assim que pus ela no rosto, e no desespero acabei colando com super bonder no meu rosto mesmo u.u, a maquiagem foi feita com pasta d'agua, que é bem mais fácil de aplicar e fica muito mais uniforme que pancake!
A arma infelizmente a minha não ficou pronta, então somente fiz a bandeirinha e peguei emprestada a arma do cosplay de Joker do Evilbiel, por fim fiz algumas cartinhas do joker iguais as do desenho pra tirar algumas fotos (acabei perdendo uma no evento, mas né, fazer o que X.x)...

Eu como Harley Quinn e Lais como Poison Ivy!

A máscara nada mais é do que uma máscara real (essas de carnaval mesmo!) revestida com um pedacinho de couro, fiz desta maneira pra ficar um tom mais real de "máscara" mesmo e também para evitar colar no rosto (o que não adiantou muito já que o elástico estourou ¬¬)... o tecido do cosplay é spandex, é um tecido lindo que enche os olhos de se ver, porém algumas cores deste tecido desbotam com o uso, e infelizmente vermelho era uma delas XD... Para uma roupa de pouco uso como cosplay o problema não é tão grande assim, mas futuramente talvez tenha de reformar por causa disto X.x...

Eu e Lisa Machado com diferentes versões da Harley Quinn!

O cosplay por ser bem conhecido, foi bem "assediado" XD, pessoas de todas as idades me pararam várias vezes para fotos, o que foi muito divertido (inclusive um menino vestido de Batman! Uma fofura!) *-*... tiveram algumas outras Harleys no evento, no mesmo dia tinha umas 3, isso contando eu e a Lisa, que montamos uma duplinha com versões diferentes da mesma personagem!
Eu e a Lisa nos damos muito bem, nos conhecemos faz um tempo e já a considero uma de minhas melhores amigas! Quando finalmente vi que terminaria a Harley, eu a convidei para montarmos duplinha da mesma personagem, e porque não? somos amigas e gostamos da mesma personagem, porque não se divertir com isso? *-*


O evento tinha várias bizarrices pra tirar fotos, um trem, partes de um carro... Coisas bem malucas para uma personagem bem maluca *-* aproveitei tudo para tirar fotos! *0* Logo logo estarei publicando na página Crona & Teach Cosplays!
É isso, espero que tenham gostado do novo cosplay <3

CRÉDITOS: Inu Arthur e Almoxarifado Nerd pelas fotos!

2 comentários:

  1. Seu cosplay ficou fantástico, Você ficou ótima nele! Super a sua cara!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tary <3 fico muito feliz que tenhas gostado, valeu mesmo, querida *-* <3

      Excluir