terça-feira, 13 de outubro de 2015

Monster High: Brand-Boo Students!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! A Mattel lançou imagens de alta definição das novas bonecas da coleção Brand-Boo Students, que seriam mais monstrinhas de intercâmbio em Monster High! Dentre elas monstros já esperados pela franquia, como a filha dos Trolls!

Isis Dawndancer (Filha de um Espírito Cervo)


 



Batsy Claro (Filha de um Morcego Albino)


 




Kjersti Trollson (Filha de um Troll)

 


Adorei a Ísis, achei ela perfeita em todos os detalhes! A Kjersti (eita nome difícil!) achei muito fofa também, e gostei de finalmente criarem uma monstrinha Troll e Gamer ainda por cima! O look dela todo inspirado em Pixels também é um charme! Batsy é bonitinha também mas comparando com as outras duas não achei ela tão linda assim como boneca... E vocês, qual gostaram mais?


4 comentários:

  1. Oi! Você sabe dizer quando elas chegam nas lojas aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Olá Alissa, tudo bem? Por enquanto não foi confirmado nada sobre as datas de distribuição dessas bonecas para o Brasil! Acredito eu que elas devem chegar perto do final do ano ou somente em 2016!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Lindas e de excelente qualidade!! Posso dizer com toda convicção!! Quando as minhas Isi e Kjersti chegaram eu fiquei impressionada, essas últimas dolls lançadas estão mais bem feitas, com roupas mais bem feitas e cabelos lindos. A Isi tem um cabelo impecável, que textura maravilhosa!! A Kjer é pequena como Twyla e Howleen e é fofa demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que são mais lindas ainda ao vivo ne? *-* estou doida p ter as minhas, haha! achei lindas também!

      Excluir