quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Monster High: Great Scarrier Reef!

Boa Tarde, tudo bem pessoal? A Mattel realmente não para e lançou fotos de melhor definição o novo filme da linha Monster High: Great Scarrier Reef! Com essas fotos podemos ver melhor como serão as bonecas, inclusive as novas personagens... pelo que dá para notar, as bonecas conseguirão ficar me pé sozinhas!

Frankie Stein




Lagoona Blue


 

Toralei

  

  

Posea Reef (Filha do Poseidon)

  

  

Kala Mer'ri (Filha de uma Lula)

  
 

Pelo visto as bonecas conseguirão parar em pé sozinhas e ainda brilharão no escuro! Gostei muito da Posea, achei ela linda *-* a Kal também é rica em detalhes e estou ansiosa para ver fotos mais recentes daquela de 2 cabeças! As demais monstrinhas gostei das conexões com os seres marinhos, a Frankie como uma enguia elétrica e a Toralei como peixe-gato ficaram muito criativas, mas admito que elas e a Lagoona não ficaram lá muito bonitas na minha opinião XD. Afinal, a Lagoona já não é um monstro marinho? porque virar sereia então? talvez isso expliquem no filme, eu espero! E vocês, qual gostaram mais?

2 comentários:

  1. Eu sinceramente desisto mais de Monster High a casa linha. Esses híbridos de monstros são terríveis! Mas as personagens novas arrazaram!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou obrigada a concordar com vc, Tary X.x eu realmente achei essas hibridas bem feinhas =/ A Frankie tá MUITO estranha, Toralei nem fala e Lagoona tá bonitinha até, mas eu não compraria... não entendi porque a Mattel fundiu as monstrinhas com tipo marinhos, tendo tantos personagens do mar disponíveis (Lagoona, Gil, Finneghan, Sirena...) que colocassem eles então ao invés de fazer isso! X.x

      Curti só as novas personagens tb! mesmo achando que é cansativo cada filme vir uma penca de personagens novos X.x huasuhshu <3

      Bjus

      Excluir