sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Monster High: Great Scarrier Reef ~ Frankie Stein na Caixa!

Olá pessoal tudo bem com todos? Acho que todos já conhecem a coleção da novo filme da Monster High: Great Scarrier Reef! Já foi postado fotos da coleção aqui no blog e eu sempre tive curiosidade de saber como seriam as caixas... pois é, a curiosidade acabou, pois saiu uma foto!


Realmente é uma caixa bem decorada, mas de desgin simples! Essa caixa será utilizada pelas bonecas mais simples (de caixa pequena), porém, as de caixa grande não deve mudar muita coisa! Podemos notar também que não vem suporte, até porque pelo que dá pra notar, essas bonecas parecem que param em pé sozinhas! E aí, o que acharam da caixa?

CRÉDITOS: El Chismoso Spectral

2 comentários:

  1. Confesso que não acompanho as novidades de MH já a bastante tempo, mas... OMG, UMA LINHA DE SEREEEEIRAAAAS! ♥ ♥ ♥
    *corre para as lojas*
    Agora comecei a ficar ansiosa. *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lila tudo bem? *-* pois é essa coleção tem várias sereias maravilhosas! Eu amei a filha do Poseidon, minha predileta da coleção até agora! XD Acho que eles só vem em 2016, mas estou ansiosa tb!

      Beijoks!

      Excluir