quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Equestria Girls: Mini Figures nas Caixas!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Eu já havia postado aqui no blog que a Hasbro decidiu produzir Mini Figures das Equestria Girls e finalmente saiu uma foto delas nas caixas! E elas serão articuladas mesmo *-*, além de serem umas gracinhas!

Fofas, não? Eu realmente gostei muito dessas figures *-* são fofas, bem feitinhas e articuladas ainda! Espero que venham para o Brasil, pois eu realmente estou querendo colecionar elas! E vcs, o que acharam das Mini Figures? Comentem!

CRÉDITOS: Equestria Daily

2 comentários:

  1. Mal posso esperar *0* Quero q tenha um da Sunset Shimmer tbm, aquela linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Zealothia *-* eu amei demais essas figures! Espero que venham pras lojas do Brasil *0* hehe

      Beijoks <3

      Excluir