sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Monster High: Kala Mer'ri e Posea Reef!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Essa semana a Mattel vazou fotos de melhor qualidade das novas monstrinhas que aparecerão no filme Great Scarrier Reef são elas Posea Reef (Filha do Poseidon) e Kala Mer'ri (Parentesco Desconhecido). Nessas fotos podemos ver mais detalhes de cada doll!

Kala Mer'ri




Posea Reef



Lindas não? Gostei das duas, achei bem diferentes e exóticas! Minha predileta ainda é a Posea, achei ela maravilhosa e riquíssima em detalhes! E vcs, o que acharam das dolls? Comentem!

CRÉDITOS: El Chismoso Spectral

2 comentários:

  1. São incríveis!!! Uma das bonecas mais lindas e detalhadas que já vi em Monster High é a Posea. Já a comprei e fiquei impressionada, é uma pena que será a última coleção que comprarei, já que as dolls não serão mais as mesmas... alguns peixinhos grudados em sua cauda brilham no escuro, e isso é incrível! E adoro seu pai Poseidon, já que sou fascinada nessas histórias de mitologia grega...essa coleção vale muito a pena..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM *-* eu amei elas tb! Espero que cheguem logo no Brasil p eu poder comprar ahushahua XD quero muito elas, principalmente a Posea na minha coleção!

      Excluir