segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A Estreia de Star Wars: The Force Awakens!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! O dia 17 de Dezembro foi um dia muito especial para todos os fãs de Star Wars: A Estreia de The Force Awakens! Certamente muitos fãs da franquia esperavam ansiosos por este dia desde o lançamento do trailer, eu e minha irmã estávamos entre eles. Muitas pessoas foram trajadas para ver o filme na estreia, afinal, Star Wars faz parte da cultura nerd desde muito tempo, eu e minha irmã não eramos exceção, nós duas também fomos ver o filme à caráter!

Débora Teach como Padmé e eu como Anakin Skywalker!

Star Wars está na minha família desde cedo: minha mãe e seus irmãos são fãs da franquia e passaram isto para minha irmã e eu, que assistimos todos os filmes com eles! Certamente que em muitas famílias aconteceu o mesmo, afinal, não é de se negar que essa franquia virou uma grande febre desde seu primeiro filme! Até hoje Star Wars conquista novos fãs a cada ano, e a estreia de The Force Awakens não teria outro resultado: Lotou todas as salas de cinemas!

Eu como Anakin Skywalker

Em todos os lugares fãs se reuniram trajados como Jedis, Siths e personagens da trama para ver o filme, acho que isso não acontece em anos,e devo admitir: esta foi minha primeira vez! Foi extremamente divertido fazer isso, acabamos conhecendo outros fãs e várias pessoas pediram fotos conosco *-* Infelizmente não pudemos ir no Shopping Total, aonde a maioria dos fãs estava localizado aqui no Rio Grande do Sul (inclusive a galera incrível do Conselho Jedi estava lá) pois ficava muito longe de casa e por trabalharmos turno integral só poderíamos ir à noite >< acabamos indo no Bourbon Ipiranga, pois ficava mais perto para nós e nossos amigos!

Débora Teach como Padmé e eu como Anakin Skywalker!

Nós duas trabalhamos muito nos cosplays no pouco tempo que tínhamos, já faz algum tempo que queríamos fazer cosplay de algum personagem de Star Wars, mas são tantos personagens maravilhosos que estava difícil decidir quais XD... Depois de tantas escolhas, acabamos optando por dois personagens que amamos demais e que de alguma forma fizeram parte de nossas vidas: Padmé e Anakin, afinal o episodio I nós duas vimos no cinema com nossa mãe! Algumas coisas não chegaram (valeu, correios ¬¬) por isso tivemos de improvisar certos detalhes pequenos, mas no fim tudo deu certo e foi uma diversão sem fim o/

Débora Teach como Padmé e eu como Anakin Skywalker!

Quanto ao filme, não darei Spoilers aqui no Blog (e se puderem, não comentem Spoilers também, vamos ser legais com quem não assistiu ainda)! Só tenho a dizer que o filme está realmente ÓTIMO, quem não assistiu, ASSISTA, porque vale muito a pena mesmo! Enfim é isso, espero que tenham gostado dos cosplays o/

CRÉDITOS: Fotos de MINHA autoridade, se forem usar, CREDITEM!

5 comentários:

  1. Voces duas ficaram ótimas! Lindas demais! Eu fizo Anakin também para a estreia aqui em São Paulo,mas não ficou nem 10% do seu XD eu peguei uns detalhes de sith que meu namorado tinha feito de visual e umas partes que era de um cos do primo dele de anos atras e uma peruca nada a ver que achei aqui XD Mas foi bem divertido o filme foi ótimo, e olha que diferente de muito eu embarquei em Star Wars esse ano só XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn muito obrigada Tary, não sabes como fico feliz em receber elogios de uma cosplayer tão fodona como vc *0* <3 HAHA, imagina, fico muito feliz que tenhas gostado mas aposto que o seu ficou ótimo também *-*
      Sério? *-* feliz que tenhas gostado do filme e que tenha se tornado adoradora de Star Wars! Eu sou muuuuuuuuuuuuuuito suspeita pra falar sobre isso XD fui criada assistindo Star Wars com minha mãe e seus irmãos XD haha, gosto desde pequenininha! Eu e a Déby já tinhamos planos de fazer algum cosplay de Star Wars mas a gente adiava devido a projetos que "passavam na frente" XD esse ano finalmente saiu
      *-* ainda tem algumas coisas pra arrumar nos cosplays mas isso com o tempo a gente aprimora, ne? hehe

      Beijokas <3

      Excluir
  2. Lindas demais!! Esse casal virou meu preferido!!! É um amor que chega a doer de tão bonito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana querida <3 sou suspeita pra falar já que fiz cosplay justamente dele, mas eu amo o Anakin e a Padmé XD meu casal predileto da saga inteira! Sempre que vejo o filme me parte o coração ver o final T.T eles são tão lindos juntos, né? <3

      Excluir
  3. Demais!!!! Eu choro ao ver o episódio II..... É incrível!!! Que filme fodaaaa

    ResponderExcluir