terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Equestria Girls: Mini Figures Playsets!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Eu já postei aqui sobre as Mini Figures das Equestria Girls, as mesmas são uns amores de tão perfeitinhas e articuladas *-* A surpresa é que a Hasbro lançará não só elas avulsas, mas também algumas linhas com playsets!



Uns amores, né?! *-* Eu estou realmente bem ansiosa por essas Figures! Torcendo muito para elas virem para o Brasil (e que por favor não sejam muitos caras, hehe), e vcs, o que acharam dos Playsets? Comentem o/

CRÉDITOS: Equestria Daily

2 comentários:

  1. Elas são muito fofas!:3 Quero muito essa Pinkie! Tomara que venham pra cá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uns amores mesmo, não é, Camila? *-* Eu também estou torcendo muito p vir pro Brasil! Quero muito todas haha <3

      Excluir