terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Monster High: 2016 New Face Mold..

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Pois é, muitos já viram esta notícia e alguns acreditaram até nela ser falsa, mas infelizmente não é. A Mattel vai sim mudar o rosto das nossas monstrinhas em 2016.. A explicação dada é que querem que as bonecas sejam mais atrativas para crianças de 8-10 anos, além dos novos rostos, também foram criadas novas caixas.


Sinceramente, achei bem desnecessário. Monster High ainda vende super bem, não entendi a necessidade de mudar tão radicalizavelmente o rosto das nossas monstrinhas. Ao meu ver a Mattel fez uma jogada desnecessária de marketing, de vários amigos colecionadores que conheço, poucos são os que gostaram da mudança, ou seja, a Mattel não vai atrair mais compradores, vai é trocar de publico.


Estou deveras desapontada com a tal novidade. Acho que simplesmente jogaram TUDO que Monster High pregava no lixo. "Seja unica, seja você mesma, seja Monster High", acho que a própria Mattel esqueceu do que Monster High se tratava, afinal, no vídeo que a Mattel disponibilizou sobre o motivo da mudança das bonecas mons trava bem ao contrário disso. Modificaram as bonecas por elas serem "assustadoras" para certos pais? E onde fica o "Seja unica, seja você mesma, seja Monster High"? O lema realmente foi pro lixo junto com a ideologia original das bonecas.


O diferencial delas é que era legal nas bonecas. Ao meu ver, se eu quisesse comprar bonecas fofinhas eu já teria comprado a Barbie, Ever After High e várias que tem aos montes no mercado! Monster High deixou de ser diferentemente único pra se tornar um amais nas prateleiras. Estou desapontada com a marca e vocês? O que acharam das mudanças?

CRÉDITOS: Monster High Sakura

23 comentários:

  1. Também fiquei super desapontada com essas novas faces delas.Acho essas novas faces comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jeice! Também fiquei desapontada... na real eu senti que o sentido "MONSTER High" foi pro brejo,sabe? quiseram deixar elas tudo "fofinhas" pra atrair as crianças menores e os pais que muitas vezes deixam de comprar pras suas filhas pelo fato delas serem monstrinhas, mas fazendo isso perdeu o sentido que eles mesmos pregavam "ser você mesmo"... isso foi o que mais me doeu nesta mudança toda! Uma pena =/

      Excluir
  2. A Cleo foi um assassinato. Pelo amor de deus que bonecas FEIAS essas novas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cleo foi sim a PIOR delas T.T não quero nem ver o que vão fazer com a Ghoulia '-'... sinceramente estou achando isso um tiro no pé. Eles poderiam fazer esses rostos novos somente nas sem articulação, pois claramente serão essas que as mães vão comprar pras crianças menores e deixar as demais como estão X.x... sério, é POUQUÍSSIMA gente que vejo gostar dessas novas caras delas =/ espero que fiquem com medo de voltem atrás u.u SHUAHUSHUAHUSHUA

      Excluir
    2. Ainda sao prototipos elas podem mudar a qualquer hora

      Excluir
    3. Eu realmente espero que mudem =/ mas vi no instagram (perfil Monster High News) que em fotos dessas com novos rostos já nas caixas X.x
      espero mesmo que modifiquem e deixem elas pelo menos parecidas com as originais antigas, porque eu sinceramente não curti esses novos rostos ><

      Excluir
  3. Essas novas Faces tão mais assustadoras que as antigas ;-; e

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, estou muito desapontada com a Mattel, estava muito feliz com o anúncio das "sereias" mas essa mudança toda é de cortar o coração. As MH sempre me passaram a imagem de que você não precisa ser igual as outras para sr especial, você é especial sendo quem voce é, essa mudança ou "barbiezação" (ao meu ver) não passa de uma estratégi de marketing para atingir os pais que não compram as monstrinhas por sua aparência mais dark. Realmente não entendo isso, a Mattel é dona da linha Ever After High que foram criadas com uma estética mais bela e angelical, pra que mudar a estética das MH se essa linha é o diferencial deles?? Bem, por parte dos colecionadores eles vão perder uma boa parte das vendas, talvez recuperem por conta dos pais que passarão a comprar as bonecas, mas pra mim a aparência delas agora não me chama a atenção.

    Não sabia que você tinha blog, agora que sei vou acompanhar!! <3

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, tudo bem? Pois é, entendo perfeitamente o teu desapontamento, pois compartilhamos da mesma opinião T.T... eu gostava das Monster High justamente por elas serem o que são: diferentes! Desde o início do lançamento das bonecas o lema delas era "seja você mesma", a aceitação, aquele lam lindo que antes era o pilar do Monster High eu senti que foi jogado no lixo junto com as faces "antigas" das bonecas. Realmente não entendi o porque da mudança, MH tem um império enorme no mercado, sequer precisaria de mudanças tão cedo...
      Vejo direto campanhas, comentários, postagens e fotos repudiando as novas faces, e sinceramente espero que a Mattel volte atrás, pois não foram um ou dois que não gostaram: FORAM MAIORIA.
      E sim, sou colecionadora e AMO Monster High mas estou deveras pensando em não comprar essas novas e só colecionar as antigas que ainda me faltam...

      Também não sabia que tinhas um blog, flor *-* amei! estou seguindo também <3

      Mil Beijos <3

      Excluir
  5. Essa notícia pra mim foi como uma verdadeira traição! Eu não comprarei mais. Elas eram únicas e especiais. Tenho 145 bonecas e a coleção morre agora, é triste dizer isso, mas infelizmente eu não compro mais! Decepção total com a Mattel, mas tudo que é bom dura pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciada querida, estamos juntas nessa barca! Eu AMO MH do fundo do meu coração, nunca uma linha de brinquedos me pegou tão forte a ponto de ter mais de 140 ítens (bonecas no caso), eu amava elas pelo que elas eram: diferentes e únicas. Se for pra comprar lindas menininhas com cor de pele colorida e carinha fofa eu já coleciono as Equestria Girls. Eu acho que continuarei a coleção até conseguir todas as antigas lançadas... essas novas eu me nego a comprar tb!

      Excluir
  6. Que treta essa bonecas horriveis que feias meu deus.
    Por favor tentem por isto em varios saites do google, porque a minha mae me disse que eles estam a apagar os comentarios das pessoas sobre isto para muita gente nao descobrir esta noticia, se voces pensarem bem a mattel nao quer que ninguem reclame sobre isto para eles continuarem com estas novas bonecas que sao horriveis, elas até me metem medo só de olhar nas fotografias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei esquisitos os novos rostos >< não sabia disso da Mattel, mas vi que no Instagram deles eles realmente deletavam os comentarios sobre isso >< trite...

      Excluir
  7. Verdade Bruna!!! Eu queri as antigas também... preciso de várias!!! Duro que tendem a encarecer!=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Luciana T.T eu sou mto mais as antigas também.. entendo que as vezes necessita mudanças pra vender mais, mas achei desnecessário já que Monster High vende muito bem ainda ><

      Excluir
  8. as bonecas de antes não eram feias , pelo contrário , mas o problema é que tudo que é diferente é criticado. As bonecas até que são fofas , mas estão parecebdo estas bonecas clichês , tipo Barbie ou ever after high . Foi isso que deu sucesso a monster high : ser diferente , ser vc mesma. Mas tem que entrar dinheiro na empresa , por isso tem que conquistar novos públicos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aninha! entendo que as vezes necessita mudanças pra vender mais, mas achei desnecessário já que Monster High vende muito bem ainda =/ talvez necessitasse mudanças mais lá pra frente... achei bem arriscado eles mudarem tão cedo XD. Inclusive estou num grupo grande de colecionadores de MH, a Monster High Collectors, e essa noticia foi postada lá, sem brincadeira, se 10 gostaram da mudança foi muito =/ acho que essa mudança vai acabar fazendo o inverso do que eles queriam, hehe...

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mas, essa mudança foi muito rápida. Muita gente não se acostumou. Só sei que só vai ter duas opções : ou vai ganhar mais fans , (que no caso são as pessoas menores ) ou vão PERDER muitos fans , que o que eu quero que não aconteça . Eu sou fã de monster high de coração , desde o lançamento foi acompanhando o webisodios , os filmes , bonecas ... É mesmo que as bonecas mudem vou continuar gostando , e vou comprar elas mesmo assim , é difícil deixar de gostar de monster high

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também sou muito fã da franquia e vai ser dificil tentar abandonar, mesmo eu não gostando muito das mudanças (vamos combinar... de bonecas "fofinhas" a gente já tem EAH e Barbie. Monster High era legal pelo diferencial das bonecas mas né..) vou tentar manter a coleção, pelo menos com as peças articuladas, porque as sem articulação são horriveis X.X... bom que sobra mais dinheiro ao menos XD UAHUHUAHU

      Excluir
  11. A aparência pode ter mudado , mas talvez por dentro , elas continuem as mesmas

    ResponderExcluir