quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Novo Cosplay: Michonne ~ versão Terminus!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Hoje estou aqui pra mostrar o meu novo cosplay que usei na Geek Weekend, evento que aconteceu nos dias 12 e 13 de dezembro, novamente fiz a Michonne da série The Walking Dead, porém, desta vez decidi fazer outra versão dela que eu adoro demais: a versão em que ela trilha para Terminus!

Eu como Michonne e minha irmã Débora Teach como Rick

O cosplay em si não foi difícil, tendo em vista de que eu já tinha feito outra versão da Michonne antes! O colete, peruca, bandana, katana, luvas e sapatos são os mesmos do cosplay que eu já tinha feito dela, o que mudou foi a calça, meias e a camisa social! Eu não iria usar a Michonne no fim deste ano (já que a maquiagem em si já é bem cara e tava um calor do quinto dos infernos) mas como foi um grupo grande de cosplayers da série, eu acabei meio que "intimada" a ir com ela XD

Eu como Michonne e Tiago Calefi como Rick

Fim de ano e como sempre, correria a mil com faculdade, trabalho e problemas familiares... minha mãe é quem faz minha maquiagem e como não queria "abusar" muito dela, optei por fazer a versão dela em Terminus, pois com a camisa social, diminui muita coisa do que a mãe teria que maquiar no meu corpo! Essa versão eu já queria fazer faz algum tempo, então aproveitei a oportunidade e mergulhei fundo pra conseguir fazer tudo a tempo!

Grupo Cosplay de The Walking Dead e o segurança que parecia muito o Gabriel *-*

O grupo mais uma vez se fez super confiável e presente! Por isso é sempre legal fazer grupos com amigos, todos que disseram que iam foram mesmo ao evento e foi muito divertido tirar fotos com essa galera linda! No fim foi até engraçado, achamos um segurança dentro do evento que se parecia MUITO com o Padre Gabriel *-* pedimos pra tirar fotos com ele e o querido aceitou e ainda fez pose!

Eu como Michonne recebendo o premio do Desfile Cosplay!

Uma pena só que como o local era totalmente fechado, as fotos não saíram lá a melhor coisa, o Studio que estava por lá quebrava um galho, mas só davam 3 fotos e o resto era cobrado (o que achei desnecessário pelo alto preço do ingresso) mas deu pra se divertir muito e aproveitar o evento. Como era primeira edição achei o mesmo bem parado no sábado, pouca gente e poucas estandes também, mas vale ressaltar que é uma primeira edição! Fiquei também muito feliz em ter tirado o 1° lugar no Desfile Cosplay realizado pela All Infected!

Eu como Michonne

Enfim, acho que é isso pessoal <3 Ainda estou no aguardo de fotos melhores que ainda não foram postadas, hehe XD mas isso eu vou postando na minha página e perfil do Facebook! Espero que tenham gostado do Cosplay, a Michonne é sempre trabalhosa por causa da maquiagem mas nunca canso de usar! <3

CRÉDITOS: Oitava Arte e Pâmela Ogioni pelas fotos!

2 comentários:

  1. Michonne lacradora!
    Fico feliz que você tenha superado aquele probleminha que passamos no meio do ano e continuou usando a Mi. Você estava linda. E parabéns pelo desfile!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tary querida <3
      Acho que vc mais do que ninguém entende bem o que passei, ou melhor ainda estou passando! <3
      Teve uma foto minha no instagram que os caras vieram xingar tb, mas era um americano XD deletei a foto pra não me incomodar (eu não sabia deletar somente o comentario haha) e expliquei pra ele via MP a situação XD
      Infelizmente esse é mais um problema que os cosplayers tem que passar hoje em dia >< eu admito que fico chateada com tais comentários mas não dá pra desistir do que me faz feliz por causa dos outros, ne? haha XD
      Muito obrigada pelos elogios, sua linda! É uma honra receber um elogio duma cosplayer fodona como vc *-* <3

      Excluir