segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Retrospectiva Cosplay 2015!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Essa semana eu vi vários cosplayers fazendo retrospectiva de seus cosplays feitos em 2015, por isso decidi fazer aqui no Blog também o/ Somente postei os cosplays que estão terminados e que foram utilizados este ano!

Retrospectiva dos meus Cosplays de 2015!

Este ano foi bem conturbado, estou terminando a faculdade e tive problemas de saúde na família, então vários cosplays eu comecei este ano, porém não terminei, portanto não constaram na retrospectiva! XD Vários cosplays antigos eu usei novamente devido a grupos cosplays que tivemos vários aqui no RS, portanto acabei repetindo bastante cosplays antigos, estes não constam na retrospectiva também!

Enfim, estes foram os cosplays que eu fiz em 2015! Espero que tenham gostado!

CRÉDITOS: Fotos de LP Fotografia, André Gomes (com edição de Flavio Aguilera), Jorge Caminha, Débora Teach, Stéphanie Medeiros e Pâmela Ogioni - Colagem feita por mim!

2 comentários:

  1. Nossa, antigamente as pessoas falavam que eu e minha irmã faziamos muitos por ano, e sempre sairam 6 no máximo. Agora estou vendo que tenho muitos amigos que fazem até mais que isso por ano, me sinto mais aliviada XD

    Parabéns pelos seus projetos, amei principalmente o Anakin e a Harley.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tary querida, sei bem como é isso, haha! Pior que acho que quase sempre fico entre este número médio de cosplays também >< com trabalho + faculdade o tempo fica tão curto, então quase sempre faço entre 6 ou 8 cosplays por ano, as vezes até menos XD... daí vejo alguns amigos que conseguem fazer mais de 15 cosplays, admiro muito isso, cara, não sei como conseguem *-* um dia eu chego lá, haha XD

      Muitíssimo obrigada, querida, fico muito feliz mesmo que tenhas gostado deles *0*

      Beijokas!

      Excluir