sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sorteio Pas Store ~ Eu Ganhei! o/

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Acho que todo mundo que me tem adicionada como amiga no Facebook sabe que estou sempre participando desses sorteios que rolam! A Lojinha Pas realizou um sorteio de um vale-compras no valor de R$ 100 e seriam 2 ganhadores, que totalizaria num vale compras de R$ 50 para cada ganhador, obviamente que estava participando deste sorteio!


O Sorteio foi realizado pelo Sorteie.me, que nada mais é do que um aplicativo que gera o sorteio com todos os participantes que estão participando! Nem preciso dizer que fiquei super feliz em ver meu nome como uma das ganhadoras, não é?! A Priscila, dona da lojinha, me contatou antes mesmo de eu ver o meu nome nos ganhadores, um amor de pessoa!



Com a confirmação de que eu era de fato uma das vendedoras, o mais difícil veio a tona: escolher a premiação! Tem cada coisa linda na lojinha que eu estava perdida dentre tantas coisas haha *-* Acabei por optar por 3 porta-níqueis que achei uma graça, e eles chegaram ontem mesmo em casa! Não são umas gracinhas? *-*


Só tenho a agradecer à Priscila e a Lojinha Pas pela realização do sorteio e pelo envio da premiação de maneira tão rápida e profissional! A Priscila é de uma simpatia incrível, um amor de pessoa e muito prestativa! Adorei não só a premiação mas a chance de conhecer um pouco mais da lojinha, que certamente já me tornei cliente!

Enfim, é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, e pra quem ainda acha que Sorteio no Facebook é mito, eu posso garantir que muitos são verdadeiros e eu já tive a sorte de ganhar *0* Não desistam pois tenho certeza que vcs também irão ganhar um dia!

CRÉDITOS: Fotos de autoridade da Pas e de minha autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário